"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

10 de setembro de 2012

Casei - O Vestido da Noiva!

Oi meninas lindas!!!!! 


Hoje eu vim contar sobre algo muito especial: o meu LINDO vestido de NOIVA!

Posso dizer que o meu vestido foi um sonho
Fico feliz em dizer que tudo no meu casamento foi um sonho! Cada item que eu conseguia fechar do meu jeito, cada encomenda que eu recebia, eu pensava: Valeu a pena todo o trabalho!
E o vestido não podia ser diferente!

Débora Morais


Desde que decidimos nos casar, eu tinha uma ideia fixa do que eu queria para o meu vestido: algo SIMPLES! Nada de brilho... nada de exageros... Queria, inclusive, um vestido curto, na altura do joelho, bem sem ter cara de Vestido de Noiva.

Um belo dia, há mais de um ano, fui a um evento de noivas, lá no Unique. Aquele evento do Renato Nunes... me fugiu o nome agora! Fui com uma amiga noivinha também, que se casou 1 mês antes de mim! Estávamos lá quando começou o desfile da Débora Morais. Mesmo sem pretensões de alugar o Vestido lá, fomos assistir... só pelo simples prazer de nos encantarmos com tanta coisa linda!

 
No meio do desfile, eis que surge esse lindo vestido! Eu fiquei enlouquecida, e a minha amiga também! Era, sem dúvidas, o vestido mais lindo da coleção! Um encanto. 
Quando saí do desfile, enviei pra minha mãe (que estava viajando) uma mensagem pelo celular: "Mãezinha, eu me apaixonei por um Vestido de Noiva! Só tem 3 problemas: é longo, não é branco e deve ser caro!". Tempos depois, recebi a resposta da minha mãe, dizendo que não achava que eram grandes problemas, e me dizendo para marcar um horário para irmos dar uma olhada! 



Dito e feito! Marquei o horário! Quando cheguei na Débora e vesti o bendito, sabia que era ele!!!!! Sem dúvidas, era o vestido!!!!! O fato de ser longo e não ser branco deixou de ser um problema diante da beleza e da riqueza de detalhes dessa Renda que eu tanto admiro!
O único problema que permaneceu foi o preço! Também, o vestido era o super lançamento! Era primeiro aluguel e tinha o preço elevado por causa da Renda Renascença! Todos os vestidos de Renascença são caros!


 Não tive coragem de alugar pelo preço que estavam cobrando.
Saímos do Atelier um pouco frustradas. Eu disse a minha mãe que era demais para nós. E o anjo que é minha mãezinha falou: "minha filha, vamos olhar outras opções, mas se você não amar como você amou este, nós voltamos aqui! Você merece o Vestido dos Sonhos!"

Rodamos, rodamos, rodamos e rodamos. Fomos a quase todas as lojas... olhei tudo quanto era vestido. Em Taguatinga, na Asa Norte, no Lago... E nada! Nada de encontrar algo que chegasse aos pés desse vestido! Vi alguns modelos de Renascença na Amor & Laços. Acho que eles têm 2 ou 3 vestidos com essa Renda... Mas nada parecido com o que eu queria! Um era LINDO, tinha uma golinha ultra chique! Mas ele fazia o estilo mais elegante, mais chique mesmo! E eu teria que prender o cabelo... Nada a ver com o que eu queria! Os outros eram tomara-que-caia, e eu não queria assim!


Passei o restante do ano procurando vestido! E resolvi arriscar: esperar sair a nova coleção da Débora, esperar entrar o novo ano, para ver se o preço caía! Não recomendo a ninguém que faça isso! Eu fiz consciente de que eu poderia perder o vestido que amei! Fiz porque eu não poderia pagar mesmo, e era a minha única opção!!!! E fiquei um pouco mais tranquila porque se tratava de um vestido bem diferente e que não teria tanta procura, sobretudo por causa da cor. 


Em meados de fevereiro, retornei ao Ateliê da Débora! Aproveitei uma promoção que estava rolando e o vestido estava a um preço bem mais razoável. Conseguimos negociar um pouco fazendo o pagamento à vista, e conversamos diretamente com a Débora, que foi um amor e fez o possível para que eu conseguisse alugar o tão amado vestido!

Os detalhes da Renda: apaixonantes!

E assim, eu consegui ter o meu final feliz! Consegui alugar o vestido dos sonhos!!!

Na Débora Morais fomos muito bem atendidas! Só achei que eles deixaram para fazer os ajustes muito em cima do casamento! Mas não atrapalhou em nada e, no dia, estava tudo perfeito! Recomendo!


 O que mais me encantava era o romantismo desse modelo. Essas rosinhas, o decote! As costas! A saia! Tudo! Ele era perfeito! Além de ser lindo, fiquei super a vontade com ele! A saia sem muito volume e a cauda pequenininha me permitiram dançar e curtir como ninguém!!!!

Curtindo à vontade!!!!!

E para completar: só recebi elogios!!!!!!

É isso, meninas... Em breve volto para contar mais!

Beijinhos

Sandrinha

7 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Seu vestido é lindooooo!!
    Ele tem um encantamento...que não sei explicar,é tão delicado, romântico e lindo! apesar de não ser branco!
    Eu tbm amei um vestido em renascença...mas infelizmente não cabe no meu bolso.
    Mas td bem. Tbm queria ter alugado um vestido na Débora, mas eu não tive a oportunidade de falar com a dona e acabei não alugando lá.
    O vestido é da coleção do ano passado..e está o mesmo preço de uma coleção 2012..como assim né?

    Aí não aluguei lá.

    Mas o seu..é simplesmente...lindo!
    Vc ficou lindaa!! Acertou em cheio!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Como já havia te falado, esse vestido é apaixonate e ficou lindo em vc!
    É perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vestido lindo...amei...depois quando eu estiver na fase do vestido agendarei uma visita na Dédora Morais...

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, você ficou simplesmente PERFEITA! Eu nunca vi um vestido parecer tanto com uma pessoa! Não poderia ter sido outro... Parabéns pela linda escolha!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindooooo!! Ficou a sua cara, Sandrinha!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha,

    td lindo!!!
    Bem meu estilo tb!!!

    Deixa t perguntar: e o traje do noivo???desde sandalias ate o paleto?

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D