"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

19 de setembro de 2012

Casei - O Buffet!

Oi meninas!

Hoje vim falar de mais um serviço do qual ficamos 100% satisfeitos!

Buffet

Canaã Buffet


Contratamos o Canaã para servir coquetel volante, empratados, bebidas (refri, cerveja, sucos e água), além do bar de caipiroskas!

Fomos muito bem atendidos antes de fecharmos o contrato, depois de fecharmos e no dia do casamento!
O Orly é bastante educado e gentil! Adoramos!
O que nos encantou no Buffet foi o fato de não ser aqueles mesmos salgadinhos de festinha e a apresentação dos pratos, as bandejas decoradas... são uma graça!!!! Eles são bem caprichosos!
Bandeja decorada.
Fonte: Facebook Canaã
No dia do casamento foram super prestativos!!!! Como eu cheguei antes no salão e lá fiquei esperando, eles foram bem atenciosos e nos serviram várias coisas antes da cerimônia! Foi ótimo!

Não recebemos nenhum tipo de reclamação dos convidados... o serviço foi prestado muito bem! Aliás, recebemos alguns elogios do tipo: "comi muuuuuito!", "nossa, tinha umas coisas deliciosas... um negócio de abóbrinha que estava divino"...

"negócio de abobrinha divino"
Fonte: Facebook Canaã

O nosso garçom VIP foi um sucesso. Meu copo chegava na metade e ele já aparecia com uma nova caipiroska! Foi maravilhoso! Comi pouco, mas o que eu provei estava delicioso: o escondidinho, o camarão, a abobrinha... huuuummmmmmmmm  

Fonte: Facebook Canaã


Nós incluímos o serviço de caipiroskas, o que pra mim é essencial já que não tomo cerveja ou whisky, e solicitamos que eles montassem uma mesa, com o barman preparando as bebidas e, eventualmente, servir em bandejas. 

Mesa de Caipiroskas no meu casamento.
Confesso que não me lembro de muita coisa no casamento, e uma delas era a mesa de caipiroskas... mas recebi essas fotos de uma convidada minha e, ao ver o barzinho que eles montaram, fiquei encantada! AMEI!!!!!!

Ao fundo: mesa de Caipiroskas no meu casamento.
Canaã Buffet
Recomendo com certeza!!!!!


ADORAMOS!

Beijinhos


Sandrinha

8 comentários:

  1. Nossa que chique..
    Deu até agua na boca!

    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...

    Buffet tem mesmo que ser bom, né?! Senão o pessoal já sai reclamando mesmo. Não tem jeito!

    Que bom que cumpriram tudo direitinho. Pontos para mais este bom fornecedor de Brasília.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. oLÁ, JA ESTOU TE SEGUINDO, segue meu blog tbm..bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que bom Sandrinha!! O buffet é tão essencial né? O pessoal sempre me pergunta do Canaã, mas não conheço eles. Agora já sei que posso indicar!! =) Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha!!!

    Não conhecia esse seu cantinho e gostei demais. Já estou seguindo!!!
    Também fui numa degustação do canaã e achei tudo muito gostoso, foi uma ótima escolha :D.

    Beijos,


    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. estou amando seu blog. muito legal.

    continue assim.

    to te seguindo me siga tb. bj

    ResponderExcluir
  7. Também pretendo me casar na Platô. O seu casamento foi para quantas pessoas? O meu é pra 150 e tô achando lá meio pequeno...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D