"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

17 de setembro de 2012

Casei - A Cerimônia Religiosa

Olá meninas,

Hoje eu vim falar de um dos pontos cruciais, o que mais contribuiu para que tivéssemos a cerimônia perfeita:

Celebrante

Padre. Léo – Igreja Católica Brasileira



Eu e o marido, quando começamos a falar de casamento, combinamos que faríamos apenas a cerimônia civil, afinal, não somos religiosos praticantes e sentimos que seria muita hipocrisia nossa se fizéssemos o casamento na Igreja.  Além disso, nos últimos casamentos que havíamos presenciado achamos que as celebrações eram muito frias... e não nos sentíamos à vontade com isso...

O plano estava sendo seguido à risca, até que estivemos no casamento do irmão do marido e assistimos a celebração do Padre Léo! Nunca, friso, NUNCA tinha assistido uma cerimônia tão linda, tão sensível e emocionante! Chorávamos todos! Foi a coisa mais linda!

Depois disso, não tínhamos dúvida... o Padre Léo seria o celebrante do nosso casamento.
E essa foi uma das escolhas mais certas que eu fiz.


Quem estiver interessada em um celebrante que vai até o lugar do evento, não deixe de conhecer o Padre Léo. Ele conseguiu emocionar todos, comentou de cada pequeno detalhe do casamento, da decoração, contou nossa história (que eu havia escrito e entregue no dia em que fizemos a última reunião), convidou pessoas amadas para falarem algumas palavras, inclusive nossos pais. Foi a cerimônia mais emocionante de todos os tempos! AMEI!

O Padre Léo teve a sensibilidade de perceber todos os detalhes que eu organizei: a roupa dos padrinhos, a decoração da árvore, a frase da tag dos bem-casados, o ninho que usamos como porta-aliança. Tudo era motivo para que ele contextualizasse e fizesse um paralelo com a vida. Ele foi tão observador que, ao ler na tag dos bem-casados que eu havia assinado como “Sandrinha”, notou que era a forma como eu gostava de ser chamada e, a partir desse momento, chamou-me “Sandrinha” até o fim da cerimônia! Isso foi muito especial! 
Porque eu realmente amo esse apelidinho, e ser chamada assim no dia do meu casamento foi muito importante pra mim. Eu queria escrever assim no Convite... mas acabei me segurando! Hehehehe

Pe. Léo comentando sobre o ninho de pássaros 

Neste final de semana, ouvimos de um convidado: “O que eu achei mais legal era que o Padre é amigo de vocês, né?” hihihihihi....foi essa a impressão que todos tiveram, e isso foi muito legal! A cerimônia foi completamente personalizada!!!

Se você tem interesse em uma cerimônia assim:

Contatos da Paróquia
Telefone: 3552-0524
Endereço: Terceira Avenida, Área Especial 05, lote "P", Núcleo Bandeirante/DF

Falamos mais sobre o Pe. Léo nesse post:

Nota: 1000!
Recomendo muito!

Beijinhos

Sandrinha

2 comentários:

  1. Que bom, Sandrinha! Nossa cerimônia tbm foi o ponto mais lindo de tudo... o padre era ortodoxo e a cerimônia foi bem pessoal também...
    E a cada foto acho seu vestido mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Sandrinhaaaaaaa!!!!
    Quanto tempo!!!!
    Que noiva mais linda!!!!
    Como você está?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D