"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

19 de setembro de 2012

Fazenda Velha: O verdadeiro casamento no campo!

Olá meninas....

Vou dar uma pausa no meu casei, só porque recebi um email espetacular!

Quando eu comecei a olhar lugares para o casamento, eu vi umas fotos de um casamento nessa Fazenda Velha, e achei a coisa mais perfeita!!!!

Mas acabei não consegui, na época, marcar uma visita ao local... e acabei fechando com o platô!

Mas eu nunca me esqueci daquelas imagens e daquela ideia de casar, de fato, em uma fazenda.

Hoje, eu recebi esse email:


Ai que vontade de ir!!! hihihi.... mesmo não sendo mais Noiva!!!! Acho que vai ser LINDO!!!!!!

Olha o site do evento: http://www.casamentoecampo.com.br/

Para quem curte um casamento ao as livre, no estilo mais campestre possível, não pode perder!!!

Grande Beijo!

Sandrinha



Um comentário:

  1. Oi lindona!

    AMEI seu cantinho!! Estou te seguindo!

    Me vizita lá!
    http://casamentovaniaecassio.blogspot.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D