"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

6 de setembro de 2012

Casei - O Início de Tudo: Salão de Beleza!

Olá meninas, 

Começando a falar sobre o meu casei, queria falar sobre um ponto que foi muito importante para mim: a tranquilidade da Noiva.


Levanto as mãos para o céu e agradeço ao Pai pela tranquilidade que Ele me proporcionou no dia do casamento!

Acordei tranquila, pouco antes das 8h, dormi bem, dormi a noite inteira. Nenhum pesadelo sobre o casamento... nada! De manhã, já liguei uma música legal e fui arrumar as minhas coisas. Para me deixar mais tranquila, a minha mãezinha (um anjo na minha vida) começou o dia cedo e resolveu mil coisas: buscou o vestido, arrumou o lanchinho e já deixou pré-preparado o almoço para o pessoal lá de casa!
Saímos um pouco atrasadas, mas eu estava tranquila...

Cheguei no salão de Beleza 30 min atrasada! Hahahahaha
Mas isso não interferiu no meu humor, nem no trabalho do pessoal do Toni.
E é aqui que eu começo a falar sobre os meus fornecedores:

Toni Feletti

O Toni foi uma escolha muito sensata. Eu não conheço nada de maquiagem, não entendo nem a diferença entre base, primer... Eu não tinha qualquer opinião formada sobre profissionais nessa área. Mas o Toni me foi indicado pela minha concunhada amada, que casou em Julho do ano passado e se arrumou lá. Ela ficou linda, radiante e natural! Amei isso. Pra completar, conheci o Toni e adorei o jeito debochado dele... senti que ficaria mais tranquila com alguém como ele do que com um enjoado, esnobe. 

Infelizmente não tenho as fotos oficiais, por isso, aí vão algumas fotos não oficiais, para vocês terem uma ideia do meu look! 


No dia da prévia eu amei tudo, mas quando vi pelas fotos achei que o meu olho estava um pouco marcado demais para o que eu queria... então eu pedi, no dia, para o Daniel pegar um pouco mais leve nessa parte... e aí ficou perfeito! Mais uma comprovação de que a prévia é necessária!

Esse cabelo rebelde foi eu que macaquei demais, e baguncei um pouco... hihihihi

Quanto ao horário, o pessoal do salão foi SENSACIONAL!!!!! Eu cheguei 30min atrasada e saí uns 40min antes do que o combinado! Amei!!!! Eu já queria chegar ao Platô antes, e esperar lá na suíte! Então, pude dirigir bem mais tranquila, passeando, rindo a toa com minha mãe, minha madrinha e o fotógrafo que nos acompanhou!

Toni Feletti
Nota: 10
Indico MUITO!!!!!


Outra coisa importante: as pessoas que vão com você para o salão de beleza! Eu achei perfeita a minha equipe! Hihihi minha mãe é uma graça, ri pra caramba dela... e minha concunhada/madrinha/afilhada foi ótima! Me ajudou em tudo, é minha consultora oficial para assuntos aleatórios: escolha do brinco, escolha do esmalte, conferir se a maquiagem estava boa! hehehehe

Isso é muito importante, meninas... não fiquem sozinhas! Nada como ter alguém do seu lado para falar besteira, rir e aliviar a tensão! Também não vale levar pessoas que te deixam mais estressadas...

 
 

Eu, particularmente, achei tudo PERFEITO! Exatamente como eu sonhei!!!!!

Além disso, eu não fiquei com cara de “outra pessoa”. Já vi alguns casamentos em que a Noiva arrumada ficou completamente diferente da realidade. Não parecia a mesma pessoa. E aí, vem o triste comentário: "Nossa, como você estava linda... nem parecia você!" kkkkk Que tristeza ouvir isso, imagina?!!!!! 
Eu não queria passar por isso, de jeito nenhum! Por isso, optei por um make mais leve!

 

Sei que a qualidade das fotos não é das melhores... mas o que vocês acharam?!

Beijinhos 

Sandrinha

7 comentários:

  1. Casamento de princesa. Adorei!!! Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava linda..aliás és linda!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sandrinha, acredita que eu já ouvi essa "bendita" frase?

    Mas, sinceramente, eu não me achei muito diferente da realidade, não. Pedi algo bem leve e foi o que fizeram.

    Você estava linda! E parecida com você, sim! Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha.. vc estava linda! e me ajudou mais uma vez, quando minha mãe se recuperar de uma cirurgia que fez, a primeira coisa que faremos é ir lá no Toni para fechar com ele! Obrigada pelo Feedback.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaa! E esse cabelão? Lembro de vc com o cabelo curtinho ou fiquei doida, kkkk! Amei seu vestido, renda renascença, né? Pra mim não existe renda mais linda! PERFEITA vc de noiva!

    ResponderExcluir
  6. Você ficou lindaaaa!! E a sua cara!!! =) Ainda não tinha visto que você já tinha começado seu Casei!! Estava doida pra ler!!! \o/ Parabéns e felicidades!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D