"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

9 de outubro de 2011

Filmagem!!!!!

Olá queridas!

Estamos agora numa busca incansável por profissionais para eternizarem o nosso dia mais feliz!!!!

Antes eu não me interessava muito por filmagem de casamento... É que, na verdade, eu me lembrava daquela filmagem da época de nossos pais. Aquela coisa monótona, que nem a família conseguia assistir. Sem falar na qualidade, sobretudo do som... ninguém entendia nada do que era dito, e ficava por isso mesmo... Aquelas fitas empilhadas, só entulhando a estante... 

Mas, quando comecei a passear pelo mundo casamentício virtual, deparei-me com verdadeiras obras de arte! Filmes, Trailers, Teasers, Curta-metragens... Cada vídeo mais encantador que o outro! 

Só então, e isso foi há pouco, eu realmente comecei a dar valor à filmagem e à fotografia do meu casamento, e por isso perdi a minha data em muitos dos melhores profissionais que encontrei no mercado. Mas não tenho me torturado por isso, não!! Sei que também não deixei para última hora (afinal, falta mais de 10 meses para a tão sonhada data). E sinto que foi também uma forma de eu não me frustrar muito, pois sei que muitos desses ótimos profissionais cobrariam bem acima do meu orçamento!!!!! Prefiro ter que desistir deles por causa de data, do que ficar tentada a quebrar minha banca, pagando mais do que posso!!!!

Agora, eu quero encontrar o profissional perfeito para mim!!! Que tenha o estilo que procuro, que tenha minha data disponível e que tenha o preço JUSTO!!!!!

Daqui pra frente, vou apresentar para vocês as empresas que me interessaram!!!!

Mas antes disso, aí vai o filme que eu simplesmente AMEI, e sempre assisto! É minha fonte de inspiração... :)


Cheirinhos,

Sandrinha

Um comentário:

  1. Sandrinha, eu fechei com o TLD http://tldvideo.wordpress.com/ Eles são ótimos! Visita eles pra vc conhecer!! E meu fotógrafo é o Robson Cesco http://www.6co.com.br/fotografo/ Dá uma olhada também!! Boa sorte! Bjooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D