"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

25 de outubro de 2011

Foto & Filmagem: Agência Regal

Olá Noivinhas,

A segunda empresa de Fotografia & Filmagem que conheci foi a Agência Regal
Fiquei sabendo deles por indicação da minha Cerimonialista, a Talita Coppola (Prime) e pela Silvanna da Maria Flor. Elas me apresentaram como sendo "fotografia para quem quer fugir do tradicional". 


Quando fui ao escritório deles, ADOREI! Adorei os profissionais, adorei o jeito deles e a irreverência do trabalho.


O pessoal da Regal não tem uma aceitação muito grande entre a maioria das Noivas... eles são muito diferentes mesmo e não têm medo de ousar!





Eu achei muito legal isso, além de me dar muito bem com o pessoal de lá!



São ideais para Noivas modernas, que curtem um trabalho de fotografia cheio de novidades e linguagem publicitária!



O ponto mais polêmico para as Noivinhas é quanto à filmagem. Eles usam geralmente um conceito de filmagem e edição inspirado em filmes épicos, bem Senhor dos Anéis. A música dramática, as cores mais fechadas. Isso acaba deixando o video com um aspecto mais tenebroso... hehehe... Fica bem diferente, mas boa parte das noivinhas não costuma se encantar tanto com isso, pois vêem o casamento como um momento mais romântico e, sobretudo, mais alegre.




Confesso que fiquei muito tentada a fechar com eles, porque tenho certeza de que daríamos belas gargalhadas e ficaríamos super à vontade nas sessões e no casamento... mas ainda estou pensando se esse seria o tipo de fotografia e de filmagem que quero para o meu casamento.


Quando comecei a olhar fotografia, sempre que me perguntavam "qual o tipo de fotografia que você gosta?", eu nunca sabia direito como responder... Não sabia dessa diferença toda de estilo de fotografia... Agora que estou há mais tempo nessa busca, já tenho um pouco mais definido o tipo de fotografia que quero... ;)

Enfim meninas... é isso! 
Se você gosta de imagens bem editadas e ideias super irreverentes, não deixe de conhecer o pessoal da Agência Regal.

Contatos da Agência Regal
E-mail: regalimagens@gmail.com
Telefones: 3381-6854 (Taguatinga) e 3201-6854 (Asa Norte)

Cheirinhos,

Sandrinha

5 comentários:

  1. Acho bacana o trabalho deles, mas não faz meu estilo. Gosto mais do estilo romântico mesmo.

    beijos
    Su

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei...
    fecharia facil com eles...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Também acho o trabalho deles muito bonito mas prefiro fotos mais claras e como as deles são mais escuras não faz meu estilo.
    Mas quem gosta com certeza terá belas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog!!! Amei.

    Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Quem diria que 6 anos depois desse post a Regal seria a agência mais procurada de Brasília justamente por esse estilo. rsrs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D