"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

1 de outubro de 2011

Decoração: A saga!!! III

Olá Noivinhas,

Ultimamente tenho postado menos no blog, eu sei... Mas não é falta de vontade não, viu? É que a internet anda muito instável por aqui...

Continuando a relatar sobre os fornecedores de Brasília...

Maria Flor

Conheci a Silvanna da Maria Flor no evento Noiva Feliz... Ela foi uma fofa e conversamos bastante sobre uma possível decoração para o meu casamento no Platô. Ela me sugeriu muitas coisas e se animou com o que eu sugeri!!!!

Tempos depois, estive no escritório dela, em Taguatinga, para termos uma conversa mais concreta e fazer o orçamento.

Foi super legal! Conversamos por horas e discutimos cada pequeno detalhe... imaginamos mil e uma coisas para a minha festa!

A empatia foi instantânea!!!! A minha mãe também adorou!
Tenho certeza que se eu optar por contratá-la, serei muito feliz!

O preço ficou também razoável... O legal é que ela conhece bem o Platô, então não ficou tentando me empurrar aluguel de mobiliário que eles já tem (mesa para bolo, mesa para café...). Além disso, ela captou bem o meu estilo, e com isso, conseguiu me sugerir coisas ótimas e imaginar exatamente como seria o meu casamento!

Tive muito boas recomendações dela! Inclusive, a Roberta do Casamento no Cerrado contratou os serviços da Silvanna para decorar o Casamento que aconteceu agora em 24/09, lá no Platô! Estou louca para ela voltar da lua-de-mel para nos contar como foi tudo!

Recomendo muito a todas as Noivinhas que ainda não fecharam a decoração. Façam uma visitinha para a Silvanna!!!!!!!! Vale a pena ir lá conhecer!!!

Abaixo seguem fotos de decorações feitas por ela:







Bem, é isso, queridas...

Espero que tenham gostado!

Cheirinhos,

Sandrinha

Um comentário:

  1. Lindas as decorações floor!
    E obrigada pela força e carinho de sempree!! Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D