"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

20 de outubro de 2011

Salões de Festa: Villa Tevere - Mini Wedding

Olá meninas,

Se eu pudesse faria vários casamentos!!!!!!!
Se eu pudesse, casaria váááárias vezes, com o mesmo homem, claro!
E um dos meus casamentos seria, com toda certeza, um mini wedding!

Acho tudo de bom!

Villa Tevere
Para aquelas que conseguirão fazer um casamento para poucas pessoas, o Villa Tevere Ristorante pode ser um local perfeito para a cerimônia e a recepção.
Eles tem capacidade para 15 a 120 pessoas. 


Vi um vídeo ontem de um casamento que foi realizado lá... e me encantei!


O vídeo é do Fabio Morais.

Contatos do Villa Tevere:
Telefone: 3345-5513
Endereço: SCLN 115 Bl. A Loja 02

Cheirinhos,

Sandrinha

2 comentários:

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D