"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

3 de agosto de 2011

Uma Homenagem à Oca da Tribo!!!

Olá Noivinhas,

É com muito pesar que escrevo esse Post!
Essa notícia me deixou particularmente arrasada! A Oca da Tribo era um dos restaurantes mais belos de Brasília, não é à toa que foi o restaurante escolhido para receber a Primeira Dama dos EUA, Michelle Obama, quando ela esteve no Brasil, junto com o Presidente Obama.


Fonte: G1
Foto tirada pela internauta Desine Andrade


O desastre ocorreu hoje, às 13h30, momento em que, no restaurante, havia 120 pessoas. Não houve vítimas.
Fiquei tão impressionada que fiz questão de ir ao local, ver se era realmente verdade. Infelizmente, vi com meus próprios olhos, junto com o Noivo, que a Oca da Tribo se foi!

É uma pena... sei que hoje muitas noivinhas passarão a noite em claro... Os donos do restaurante informaram que manterão os compromissos fechados até 2014, só não sabem onde ocorrerão os eventos.
Informaram também que a Oca tem seguro e será reconstruída.

A Oca da Tribo sempre foi um local muito especial e requisitado para casamentos. Conheço algumas noivinhas que ainda iriam realizar o Grande Sonho lá na Oca.

Postei abaixo um vídeo do Casamento Fabiana & Rafael, realizado na Oca, para amenizar um pouco o clima de tristeza e para que possamos nos lembrar da Oca da Tribo como ela sempre foi: Bela e Única! 


Cheirinhos,

Sandrinha

2 comentários:

  1. Amiga,

    Lembrei de você ma hora!
    Lindo, né? Deus abençoe os donos, para reeguer, e as noivinhas que iriam casar lá...

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Muito triste mesmo... Mas vão reconstruir tudo! Adorei sua visitinha e o comentário no meu blog! Beijão... E vamos lá, nos casar de sapatilhas, rsrsr! Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D