"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

27 de agosto de 2011

O importante é ser você!!!!!

Olá Noivinhas!!!

Depois de muito tempo passeando por aí, curtindo essa pré-Lua-de-Mel com o Noivo, estou de volta e sedenta para falar muito sobre casamento.
Ah! Obrigada pelas opiniões no post anterior.

Ao retornar hoje para o meu mundo "internáutico", deparo-me com um e-mail sensacional, com o assunto  "A melhor foto de casamento de todos os tempos"... 

Esse e-mail me interessou muito, especialmente porque no atual mundo casamentício existem muitos "tem que" que assombram a vida de muitos casais de noivinhos por aí!
"Tem que ter festa" 
"Tem que ter jantar"
"Tem que ser tradicional" 
"Tem que ser assim e assado"... 
Mas, já está passando de hora de jogarmos esses "Tem que" fora e nos preocuparmos com o "queremos".
Sinceramente, eu penso que o casamento só "tem que" ser aquilo que os Noivos desejam, levando em consideração um pouco do que seus pais sonham (sobretudo se eles bancarão o evento ou parte dele...). 
[Obs.: Note que eu falei um "pouco". E falei isso porque, na minha opinião, os pais merecem que consideremos algumas de suas vontades, afinal, há quantos anos eles não consideram as nossas? Mas também não acho justo eles pedirem para você mudar tudo o que gosta para realizar o sonho deles, pois na realidade esse sonho é seu!]

Enfim, o que o casamento "tem que" ter é a cara dos Noivos!

E esse ensaio romântico ilustra perfeitamente essa máxima. Por que quem falou que um ensaio romântico tem que ser apenas romântico?

Julian Sunmi Park & Benjamin Jinsuk Lee

Tudo indicava que seria mais um pacato piquenique de Noivos... ou Não?


Um pouco de perspectiva para vocês:


Esse casal fofo resolveu fazer no ensaio romântico cenas de um ataque Zumbi!!!










Juntos eles derrotam o zumbi e retornam vitoriosamente ao seu champanhe.


Fonte: muitolegal

Espero que tenham gostado...

Pra mim, levou 10 pela originalidade e pela interpretação!!!!!

Cheirinhos,

Sandrinha
                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Um comentário:

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D