"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

14 de agosto de 2011

Uma Homenagem: Ao Pai da Noiva!!!!

Poucas imagens são mais emocionantes do que os olhares e carinhos entre a Noiva e seu pai, na Cerimônia.
Sempre me emociono muito ao ver as fotos que captam esses momentos em que é tão transparente a explosão de sentimentos de cada um.
Imagino ser um sentimento muito confuso... um misto de felicidade extrema, de sensação de "despedida" e de uma certa nostalgia. Tenho certeza que a cada passo que um pai dá, ao lado de sua filha, a caminho do altar, vêm à sua mente momentos preciosos vividos juntos. E aquele friozinho na barriga, fruto da antecipação do tsunami de mudanças que o casamento representa: algumas "ruins", como a saída de casa, a distância; e algumas "boas", como a proximidade da chegada dos netos (isso porque sei que a vontade de ser avô urge no coração do meu papai). 
E no meio desse turbilhão de sentimentos e emoções que percebemos nos olhares, identificamos também a segurança que a Noiva sente nos braços de seu pai. 
Certa vez assisti em algum desses programas de casamento do Discovery Home&Health (Operação Casamento, Casamentos Espetaculares, Casamento dos Sonhos...) um momento tão especial vivido entre a Noiva e seu pai, quando estavam se preparando para entrar na Igreja, cujas portas ainda estavam fechadas. 

Ela, tremendo, sussurrou: 
"Pai, estou muito nervosa..." 

Ele a puxou para mais perto, apertou seu braço e disse: 
"Se segura no papai, filhinha, que tudo dará certo. Eu estou aqui do seu lado, sempre!".
Eu sei que terei essa sensação de segurança ao me apoiar no braço do meu pai. A sensação de que nada de ruim poderá me acontecer. Que tenho ao meu lado alguém que me apoiará em cada passo que darei (na cerimônia e na VIDA). 

Pai, obrigada por estar sempre ao meu lado e por todos os momentos em que seu braço, seu ombro, seu colo me deu a segurança necessária para tomar as minhas decisões e seguir em frente.
Esse AMOR é eterno e nada no mundo poderá quebrar esse laço que mantém unidos nossos corações.
Te amo.


Beijinhos,

Sandrinha

Um comentário:

  1. Que homenagem hein? também tenho no meu pai o meu porto seguro.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D