"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

5 de agosto de 2011

Casamento Beatriz & Marcelo

Olá, Noivinhas,

Vou passar uns dias longe do blog! Vamos eu e o Noivo curtir nossas últimas viagens antes da Lua de Mel! ;) 
Estamos de férias e passaremos uma semana na Costa do Sauípe.  Sairemos de viagem neste sábado.
No fim do mês, para completar, passaremos uma semana em Gramado!

Para o meu "Até logo" do blog, selecionei umas fotos do Casamento Beatriz & Marcelo, do Blog da fotógrafa Carol Bustorff, que achei lindo de viver! 
Estou apaixonada pelo penteado dela... simples e romântico. =D

Aproveitem e sonhem muito!

Cheirinhos,

Sandrinha


Créditos
Cerimônia e Recepção : Cais do Oriente
Cabelo e Maquiagem : Gabi Back (sensacional)
Cerimonial : Attuare Paula Rocha (maravilhosa e impecável)
Decoração : July Bragança (linda)
Fotógrafo Convidado : Rafael Jannuzzi  

2 comentários:

  1. Apaixonei no bolo! ^^
    Uma ótima viagem para vocês! Boas férias! :)

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, conehci seu blog hoje!! Adorei as fotos!!
    Também caso ano que vem!!! Aproveita a viagem com o noivo que é muuuito bom essas várias lua de mel antes de casar!!!
    Depois passa no meu blog =)
    noivacadeirante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D