"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

28 de fevereiro de 2012

Quem casa quer casa!!!!!

Oi meninas!

Sumi um pouquinho desde a semana passada, mas foi por uma boa causa...
Além de todo o tratamento de saúde que eu estou tendo que encarar, para endireitar essa coluninha quebrada, essa semana unimos as energias para trocar de apartamento!!!!!

Há mais de 2 anos atrás compramos um apartamento na planta! Tínhamos pouco tempo de namoro, mas já tínhamos a certeza de que queríamos ficar juntos pro resto da vida e constituir uma família... Então, sem grana, lenço ou documento, nos arriscamos a comprar um apartamento, pequenino, de um quartinho em Águas Claras!

Como somos bem conscientes financeiramente, só nos animamos quanto ao casamento porque teríamos onde morar! :)




Graças a Deus, de lá para cá, a vida melhorou muito! Fomos muito agraciados, conseguimos oportunidades melhores na vida profissional e conseguimos pagar tranquilamente as prestações do apartamento e juntar uma graninha para fazer o casório e um pézinho de meia para, quem sabe, comprarmos um apartamento maior...

Há algum tempo temos procurado trocar o nosso apê por uma unidade de 2 quartos no mesmo prédio, mas não encontramos nenhuma alma abençoada interessada em fazer essa permuta.

Acontece que na semana passada surgiu uma grande oportunidade! Um ágio de apartamento de 2 quartos, no prédio que a gente queria, por um valor abaixo do mercado!

Acabamos nos virando, pegando um bocadinho emprestado com os meus pais, e COMPRAMOS!!!!

Nossa nova futura casinha!

Agora, temos que vender o apartamento de 1 quarto para ficar mais tranquilos e para quitar parte do saldo devedor quando o prédio for entregue.

Ah, ainda tem isso: o apartamento não está pronto... e pelo andar da carruagem, não ficará pronto a tempo para o casamento. Mas tudo bem, nós gostamos muito de lá e da localização. Vale a pena morar com os pais por um tempinho ou até alugar uma quitinete, quem sabe...

Se souberem de alguém interessado em comprar um apartamento de 1 quarto (44,71m²), perto da Unieuro, pode passar meu e-mail (sandrinhaethiago@gmail.com).

Beijinhos


Sandrinha

8 comentários:

  1. o meu tbm não ficará pronto a tempo pro casório, a construtora atrasou a entrega, mas sempre daremos um jeitinho né?
    parabéns pela nova aquisição!
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Iarinha!!!! A gente dá um jeitinho! Hoje em dia muitos casais passam por isso... Mas vai dar tudo certo! ;)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que boa noticia Sandrinha!! Agora é capaz de caber a geladeira hein! Nós ainda vamos procurar um ligar que ela caiba, rsrsrs! Mas cabendo 2 cadeiras caberá a geladeira!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, será que cabe, Naty???? :) vou pedir pro noivo engenheiro ver isso direitinho! ;)
      Boa sorte na procura pelo cantinho de vcs! Beijoooooo

      Excluir
  3. Que legal Sandrinha, tá vendo, Deus não abandona :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O flozinha fico tão feliz por você, mas Deus vai continuar te abençoando e rapidinho vai vender o outro apê. Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D