"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

18 de fevereiro de 2012

Um selinho fofo!

Olá, flores!

Recebi um selinho da querida Naity, do Bem Noiva, que é uma fofura (o selinho e a Naity também)!


Meninas, essa vida de noiva e de blogueira tem me trazido tanta alegria!!!! Tenho conhecido pessoas maravilhosas nessa blogosfera!!! =D A Naity é uma delas...
Espero que eu possa encontrar essas pessoinhas pessoalmente e que a nossa amizade não fique apenas no campo virtual! 


Vamos às Regrinhas do selinho?

1- Linkar o sonhar juntos;
2- Escolher cinco comentaristas queridas para presentear com o selinho;
3- Linkar os cinco blogs e avisar os indicados da escolha;
4- Fazer um comentário em um post do blog que você ganhou o selinho;
5- Depois de cumprir as regrinhas e só colar o selinho e as regrinhas no seu blog;

Minhas escolhidas:

1 - Sabrina Mix - Apê da Mix
2 - Gabriella - Intensamente Noiva
3 - Ludmilla - Casamento na Capital
4 - Ana Paula - Noivinha Feliz


Ah, meninas, tenho uma super novidade!!!!! Mais um super OK no meu check-list!!!!!
Amanhã conto pra vocês!!!

Beijoooooooss

Sandrinha

2 comentários:

  1. Vc precisa conhecer meus lhasas! Eles sim sao fofura!! Kkkkkkkkk brigada pelo carinho! Tb adorei te conhecer!
    Agora q me toquei q nao te enviei o link da revista.....perdao!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naity, você tem Lhasas????? Vamos marcar um passeio no parque qualquer dia! Assim apresentamos seus lhasas aos meus shih-tzus! hihihi

      Beijinhos

      Excluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D