"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

19 de fevereiro de 2012

Vestido de Noiva

Meninas, 

A super novidade que tenho para contar é justamente sobre o vestido!

Eu vi o vestido perfeito pela primeira vez no meio do ano passado e foi amor à primeira vista. Entretanto, como era um vestido da nova coleção, o preço estava acima do que eu podia pagar. 

Resolvi esperar, mesmo sabendo que eu talvez pudesse perder o vestido dos sonhos para outra noiva que o alugasse antes... Resolvi esperar até que a nova coleção fosse lançada e, assim, o vestido baixasse até um valor que eu pudesse pagar!

Dito e feito! Nova coleção lançada, e o vestido caiu para um preço possível para mim!!!! Foi uma grande ainda estar disponível para mim. Isso porque lá eles deixam o vestido reservado por um mês antes e um depois, para não ter problemas quanto às medidas e ajustes do vestido... Muita sorte mesmo... vi que arrisquei até demais

Mas, acabou dando tudo certo e, assim, fechei ontem o contrato e posso dizer:

A Débora Morais vai realizar o meu sonho!!!!!

Aí vão algumas fotos de vestidos lindos feitos por ela!






Quem ainda não fechou o vestido, vale a pena conhecer o Atelier da Débora!!!! 

Contatos:
QE 13 . Conjunto C . Casa 03 . Guara II
Telefones: 3202-4966 . 3036-9040

Beijinhos

Sandrinha

2 comentários:

  1. Que sorte...lindona!!!
    É pq era p/ ser seu mesmo!!
    eu ainda não fechei meu vestido. Só tem um porém fechar na débora, é pagar o vestido das daminhas..mas, vamos ver!!
    lá tem vestidos lindíssimos mesmo!!

    que bom..
    Vai estar linda!!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D