"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

14 de junho de 2011

X Fashion Noivas e Festas!!!!

De 16 a 19 de Junho - de 15h às 22h!
Taguatinga Shopping

Taí um evento que será muito legal, eu acredito! 

Sabe por quê?




"Senta que lá vem a história:"





Assim que fiquei noiva fui convidada pela minha concunhada linda (de quem serei Madrinha de casamento agora em julho) para ir ao evento do Renato Nunes (cerimonial dela), lá no Unique Palace. Achei tudo lindo e maravilhoso, inclusive lá eu vi o MEU VESTIDO!!! (Ainda não está fechado, mas o modelo é perfeito... hihihi)
Saí do evento radiante. No dia seguinte, comecei a receber os orçamentos... quase chorei! 
Pensei "Meu Deus, será que eu não vou conseguir casar?? É tudo tão absurdamente caro!!!!"
Passei por um momento de desespero...



Ameacei o meu cofrinho...

Pouco tempo depois, descobri: Eu estava frequentando os eventos errado! hahaha
Pude respirar mais tranquila, e o meu cofrinho também!

Não me entenda mal, AMEI o evento que fui e vi muita coisa linda! Mas, infelizmente, quem tem o orçamento tão apertado quanto o meu tem que procurar profissionais mais simples, sem tanto nome e renome...
A gente até consegue fazer uma "extravagânciazinha" aqui outra aculá, mas não dá pra bancar o Casamento da Princesa Kate.

Foi quando comecei a ir aos eventos que se aproximam mais da minha realidade. Tivemos o Lançamento do Guia Casamento S/A no Park Way, o evento Toda Noiva Pode em Taguatinga... e agora, teremos o X Fashion Noivas e Festas!

Todos esses eventos mostrando que é possível ter qualidade com um preço mais acessível!!!!!

Por isso, estarei lá COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!

Olha aí a programação!


Quem sabe não nos encontramos??

Beijinhos

Sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D