"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

30 de junho de 2011

Bazar da Maria Virgínia

Meninas, o Bazar da Maria Virgínia ARRASOU!!!! 
Ainda deve ter muito vestido lindo esperando para realizar o sonho de uma noivinha.... 


Confesso que sempre que pensava no meu casamento, o vestido não era um ponto assim ESSENCIAL. Eu sempre sonhei com a cerimônia ao ar livre, uma linda árvore como altar, um local rústico e aconchegante para a recepção e, o mais importante, as pessoas que mais amo reunidas para curtirmos muito esse momento especial!!!!


O vestido??? Antes eu pensava em mandar fazer um vestido simples, curtinho, básico (ia até dizer que era uma roupa pra reveillon, assim a costureira não ia descer a faca só por ser NOIVA). 


Tudo isso mudou quando fui ao desfile de Débora Morais. Quase enlouqueci quando vi os vestidos de Renda Renascença! Depois vi o preço dos vestidos: Quase enlouqueci novamente!!!!!!! IMPOSSÍVEL. O preço estava beeeeem além das minhas condições. Minha mãezinha até se dispôs a pagar, mas eu não teria essa coragem. 

Então... como sou uma noiva consciente das minhas possibilidades... "Bye bye, Débora Morais"....
Vi que esses bazares são uma grande oportunidade. Você consegue comprar um vestido de um ótimo estilista e, como ele é seu, pode fazer o que quiser: mudar detalhes, reformar aqui, transformar aculá.... é o que há!!! 

E que venham os bazares.

O Bazar da Amor e Laços também tá chegando!!! Vamos lá, noivinhas!

Cheirinhos,

Sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D