"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

1 de março de 2012

Projeto Noiva In-Forma

Oi meninas!

Resolvi contar aqui um pouco mais sobre o meu projetinho Noiva In-Forma.
Acabei saindo um pouco da dieta nesses últimos dias. A semana que precedeu o Carnaval, fiz um curso no trabalho e o danado do Coffee Break me fez sair da linha.... Pra completar, no Carnaval, como eu não podia farrear por conta da coluna quebradinha, eu só comi!!! Por fim, no final de semana foi aniversário da mami, e lá vem comilança de novo!

Mas, agora a vida volta ao normal...

Vou falar um pouco mais das mudanças que eu fiz na alimentação.


Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão? Que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho. Tão gostosinho, gostosinho, gostosinho. Quero mais um, mais um!


Sempre tive uma paixão por pão francês! É costume de família. Café da manhã e lanche da noite era SEMPRE  o pãozinho! Troquei o pão francês com manteiga por alguma dessas possibilidades:

De manhã:
- 1 fatia de pão de forma integral com requeijão LIGHT.
- 2 torradinhas integrais com requeijão LIGHT ou polenguinho LIGHT
- Vitamina de banana com leite desnatado ou leite de soja, 1 colher de Aveia ou Quinoa em flocos e 1 colherzinha de mel.
- Banana

De Noite
- 1 pão folha RAP 10 com queijo e peito de peru (tudo LIGHT) e muita salada (alface, tomate, cenoura, brócolis, repolho...).
- Omelete com muitas verduras (não dá pra comer todo dia)



Bem, por hoje é isso, pequenas!

Depois conto mais!!!

Beijinhos

Sandrinha


2 comentários:

  1. Como assim vc tá com a coluna quebradinha?
    Nossa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha,
    O meu contrato nao me obrigou a pagar no momento. Disse que eh responsabilidade minha, mas que eu tenho que apresentar o comprovante de pagamento ateh 15 dias antes do evento. Conversei com o meu padrastro, ele disse que podemos entrar sim, ainda mais agora que tem jurisprudencia. Podemos porque casamento eh uma festa intima, pessoal onde nao arrecadamos lucro. beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D