"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

11 de março de 2012

5 meses!!!!!

Olá meninas... Ando super sumida essa semana, mas é que estive ocupada com coisas do casamento. Minha vovó está aqui em casa e está me ajudando a fazer mil coisinhas lindas. Ai que vontade de mostrar tudo que tenho feito. Os envelopes dos convites estão quase prontos, as lembranças das madrinhas estão sendo feitas, e mais umas surpresinhas para a recepção. =D além disso, decidimos o modelo do vestido da minha avó, compramos o tecido e o sapatinho que ela vai usar. Ufa... Isso estava me deixando agoniada...

Resolvi aparecer só pra dizer que hoje faltam 5 meses para o meu casamento!

Ai ai... Cada dia que passa o tempo corre mais... Agora é focar nos preparativos pra não deixar pra ultima hora.

Beijinhos para vocês!!!!!!!

Sandrinha

7 comentários:

  1. Oi Sandrina, td bem??
    Eu tb nao ando com taaaaanto tempo assim... mas qdo da apareço :)

    Nossa, 5 meses vai passar rapidao :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa!!! O frio na barriga está quase congelando né? rs
    Volte dpois para nos mostrar tudinho que está fazendo!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Passa rápido mas vai dar tudo certo!
    Seu blog é lindo!
    Tem um selinho pra vc lá no meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ebaa, falta muito pouco!
    Imagino como deve estar sendo a correria nos preparativos, mas senti sua falta por aqui, rs


    Torcendo por vc, vai dar tudo certo ;D



    Beeijos
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 5 Meses?!! Falta pouco. Parabéns pelo lindo blog!!
    Falta pouco para o grande dia hein!!
    Passei pra te convidar para um evento.
    O Orpheum será o cenário do Wedding Cakes de Lançamento do Guia de Parceiros do Cerimonial Koinonia que acontece dia 12 de abril no mais novo espaço de Eventos de Brasília, o Orpheum Event Center. Com desfile de Fernando Peixoto, Maria Virgínia, La Fiancée, M. Zaniratto e Iluminata Sposa; degustação das principais boleiras de Brasília, Marina Bolos e Doces, Maria Amélia Doces e Doce Docer; o evento promete ser um verdadeiro sucesso.
    Teremos sorteios imperdíveis para as noivinhas em geral e as Blogueiras que aderirem às ações de divulgação do evento, concorrerão à um crédito de R$ 1000,00 para a Lua de Mel. Mas atenção, para aderir a esta promoção para as blogueiras, é preciso entrar em contato pelo email contatos@portalkoinonia.com.br até 03 de abril de 2012 (próxima terça-feira). Fica a dica para as demais Blogueiras de plantão!! ;)
    Esperamos poder contar com você e, claro, é nossa convidada para o evento de lançamento!!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D