Olá Noivinhas,
Vou continuar meu relato sobre os profissionais do ramo de casamento de BSB. Queria lembrar que o que digo por aqui são impressões minhas e situações que passe, podem não ser bem a realidade. A minha intenção é alertá-las quanto a certos problemas ou vantagens de certo fornecedor, para que você possa conhecê-los já ciente do que houve e, assim, tirar suas próprias conclusões.
Florart
Algumas pessoas me falaram da Florart, disseram-me que tinha um preço bom e que o trabalho deles era bem legal...
Interessei-me e decidi conhecer.
Marquei certo dia, às 10h.
Nesse dia, não sabia bem onde ficava a loja, e fiquei rodando a procura do lugar. Na verdade, eu sequer conseguia chegar na quadra mesmo, que é aquela dos hospitais. Não tenho o costume de andar por lá e, por isso, consegui chegar somente às 10h30.
Chegando lá, a moça que atende e faz o orçamento tinha saído. Fiquei triste pela minha viagem perdida, mas aceitei o fato, afinal eu havia me atrasado...
Marquei na outra segunda, mais ou menos no mesmo horário.
Mas antes de voltar lá, fui ver uma decoração que eles fizeram no Platô, para uma formatura!
Para minha alegria (que durou pouco) fui informada de que a decoração seria de Girassóis (assim como eu quero fazer a minha).
O problema é que cheguei lá e me deparei com isso:
Alguns arranjos estavam até bonitinhos, mas uma boa parte estava desse jeito aí: Girassóis murchos, caídos, faltando várias pétalas.
Por um instante, pensei em mudar de ideia quanto a essa flor, pois achei que o problema seria o Girassol. Achei que o Girassol não "prestava" para decoração. Mas depois fui informada de que na verdade, o pessoal da decoração não soube trabalhar bem com ele!
Já fiquei preocupada. Além disso, as cadeiras que eles colocaram estavam num estado deplorável. Assentos encardidos, a tinta (ouro envelhecido) descascada... uma coisa triste!
Mas, resolvi ir lá na segunda, mesmo assim, conhecer o trabalho e fazer o orçamento.
Dessa vez, para não ter perigo, saí de casa com mais antecedência e cheguei na loja no exato horário marcado... Mas, para meu espanto, a loja está fechada! Simplesmente fechada, sem qualquer pessoa para atender.
Fiquei tão indignada, fui do Guará até a 116 norte, à toa! Sabem quantos Km? cerca de 40Km, rodados à toa!!! Fiquei muito irada!!!!!!
Enfim, risquei da minha lista!!!!!!! Pra mim está fora!!!!!!
Para quem já decidiu contratar ou pretende contratar esse fornecedor, recomendo estar alerta e questioná-los sobre as cadeiras e a qualidade dos arranjos!
Cheirinhos,
Sandrinha
Cheirinhos,
Sandrinha
ai q coisa chata heim...
ResponderExcluirtenho certeza q logo vc encontra um bom fornecedor.
bjus
passa la no blogq tem sorteio.
A saga continua, não desista tenha fé.
ResponderExcluiré... complicado, pq o mais importante é a empresa passar segurança. Desse jeito não dá ainda que a decoração fosse linda.
ResponderExcluir