"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

23 de agosto de 2012

Enfim, notícias!!!!

Olá meninas!

Acabo de chegar da lua-de-mel! O fuso horário ainda está me bagunçando bastante!

Tenho tanto a contar!!!!
Infelizmente estou com um probleminha no computador e não consigo acessar a internet!

Mas vim aqui correndo pra mostrar uma foto pra aguçar a curiosidade de vocês! Hehehe

Assim que eu arrumar o meu computador, poderei escrever todo o meu CASEI!!!!!

Grande beijo a todas!!!!

Sandrinha, a casadinha

5 comentários:

  1. Sandrinha, que foto linda. Não vejo a hora de ver o seu "casei". No dia do seu casamento de longe eu vi o Platô todo iluminado e me lembrei de vc. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda que vc estava Sandrinha. Bem-vinda de volta! Não vejo a hora de ver as fotinhas e ver o seu casei hehe Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, já voltou?

    Então posso parar de te mandar e-mail com dicas de Paris, né?! Hehehe...

    Lindo vestido, lindo penteado, lindos noivos!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Que noiva mais liiiinda *-*
    amei o vestido !
    ansiosa pelo seu casei.


    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D