"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

11 de julho de 2012

A Noiva sumida...

Olá meninas,

Eu sei que estou SUPER sumida!!!! Mas as coisas estão MUITO corridas!!!!

Tenho tanto a contar, tanto a dizer... mas primeiro quero dizer porque estou tão sumida. 
1º - Continuo com o problema na coluna, que ainda me atormenta bastante. Acredito que terei que fazer uma infiltração para aguentar o pique do casamento e da lua de mel. Esse problema tem tomado bastante do meu tempo de noiva...
2º - Minha mãe resolveu viajar. A viagem veio de repente, e foi uma questão muito importante. Ela teve que ir dar uma força para uma prima que ia dar a luz, e não tinha outra pessoa que pudesse ir ajudar. Acabou que minha mãezinha, que é quem me ajuda com TUDO, teve que ficar fora por 35 dias!!!!!!!
3º - Fui nomeada para um Concurso Público que havia feito há mais de 1 ano. Foi uma ótima notícia, mas veio num momento bem conturbado. Resultado, estou, além de tudo, correndo atrás de documentos para assumir um novo cargo, nas vésperas do casamento! É muita coisa para um coraçãozinho de Noiva!

No meio disso tudo, o bloguinho acabou ficando abandonado.  

Mas, hoje, faltando UM MÊS para o meu casamento, eu tinha que vir aqui para dar uma satisfação e contar sobre algumas coisas!

A primeira delas é sobre a Maria Cacaw Noivas.


No começo do ano, eu ganhei o sorteio da Maria Cacaw Noivas. Esse presente veio em ótima hora. Eu tinha acabado de descobrir meu problema de coluna e estava em um tratamento super puxado, sem ânimo para pensar em nada de casamento.... E de repente veio esse PRESENTÃO. Eu fiquei muito feliz e isso me fez voltar a pensar no meu lindo casamento. 


Eu acabei demorando bastante para escolher o modelo do arranjo que eu queria! Estava meio confusa e troquei de ideia várias vezes, hihihi. A Cacaw foi super paciente!!!! Há cerca de um mês eu recebi o arranjo da Maria Cacaw, e está PERFEITO! A fofa fez, inclusive, um arranjo idêntico ao meu só que menorzinho, para a minha daminha usar! Fiquei muito satisfeita! Foi MARAVILHOSO! A Cacaw é ótima e indico para qualquer Noiva!!!! Ela fez tudo bem rapidinho e me mandou com o maior capricho! Mal posso esperar para usá-lo!!!!!



Obrigada, Cacaw! Te desejo muito SUCESSO, pois você merece!!!! 

Volto em breve, meninas!!!

Grande beijo


Sandrinha

4 comentários:

  1. Vai ficar ainda mais linda!

    E que fofo da parte dela fazer um mini-arranjo pra sua daminha!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandrinha! :)
    Mal vejo a hora de ve-la de noiva usando flores feitas por mim!
    Beijos e muita calma, tudo vai dar certo!!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Sandrinhaaaa!!!! Que saudades!!!! Melhoras, querida!! Imagino que seu arranjo seja lindo mesmo1!! Parabéns e vms que vms que tá chegando!!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra. Parabéns pela nomeação no concurso. Acho que fomos nomeadas no mesmo concurso, por acaso foi o da SEDF?Nossa, quase fiquei doida com tanta coisa, ta cada dia mais perto, né?Bom, boa sorte nessa reta final de preparativos. E a viagem?Td certo?Ah, vc vai pra amsterdam, né?conhece o blog ducs Amsterdam?Tem umas dicas ótimas.
    Tudo de bom pra vc!
    Beijos,
    Natállia.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D