"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

25 de abril de 2012

Faça você mesma, garota!

Meninas,

A cada dia que passa percebo que o melhor caminho para se ter um casamento cheio de detalhes fofos porém econômico é o bom e velho DIY!!!!! 

Nessa fase dos preparativos, em que faltam poucas coisas para se resolver, estou botando a mão na massa e fazendo muitas coisas que eu nunca imaginei que conseguiria... hehehehehe

Nessa história, estou conhecendo alguns blogs de meninas sensacionais, que disponibilizam moldes prontos para as Noivinhas personalizarem e imprimirem coisas lindas para o casamento!!!!

Vim aqui pra divulgar esses blogs e mostrar pra vocês que podemos fazer o casamento lindo, sem se afundar em dívidas!!!!!!

Esse blog é meu guia! Digo sempre que as Noivas que publicam seus casamentos nesse blog são minhas ídolas!!!! A Sammia disponibiliza muitos moldes para que possamos usar para enfeitar o casamento. Dá até uma aula de Photoshop! No blog tem uma sessão de Tutoriais que vale muito a pena conferir!




Gente, a Edineide colocou MUITOS moldes, de tudo que se pode imaginar... Kit Ressaca, Convite, Convites de Chá, e muito mais!!!!! Dê uma olhadinha lá, que você vai encontrar algo lindo pra usar na sua festa!

Mudando de assunto...

Fui ao Platô hoje! Fui ver algumas coisas, pegar umas medidas e sonhar um pouco mais com o grande dia... 

Noiva feliz... Foto em junho/2011.
O espaço para cerimônia ainda estava sendo gramado!

Para minha surpresa, o espaço teve MUITAS melhorias!!!! Estou tão feliz! Eles estão investindo pesado no espaço e arrumaram as pequenas imperfeições que ainda existiam... Ai, coraçãozinho de noiva feliz está batendo tranquilo, tranquilo... 
Não há nada que pague essa sensação de tranquilidade e confiança! =D

Foto tirada pela Sabrina Mix.
Platô ainda em obras, há uns 4 ou 5 meses...

A cada dia que passa, o local fica mais lindo!!!!

Ô, alegria!


Beijinhos


Sandrinha

5 comentários:

  1. Oi Sandrinha!!! Tô criando coragem pra começar a fazer algumas coisas do casamento tb....Vou procurar tutoriais!! Brigada pela dica!! Que bom que o lugar de vocês está ficando do jeito que vcs querem!! Certeza q vai ficar mais lindo ainda!!! =)
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Kkk meu polegar direito já está há umas três semana dormente de tanto cortar e recorta coisinhas pro casamento srsrr

    To seguindo, segue tbm para trocarmos ideias
    Bjooss

    ResponderExcluir
  3. Sandrinhaaa, fui ai platô esse fim de semana. É lindooooo! Essa grama que vc tirou foto já foi trocada e está bem verdinha. Me apaixonei, o meu amor se apaixonou mais ainda pelo local, estamos querendo fechar lá e seu blog foi um dos "culpados" a nos fazer gostar cada vez mais do platô. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninas! Aonde fica esse espaço? beijos obrigada felicidades..

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D