"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

25 de janeiro de 2012

Noiva In-Forma

Olá meninas!!!!!

Aos poucos estou voltando às minhas atividades normais... 

Então, quis aproveitar e contar para vocês sobre o meu 

Projeto Noiva In-Forma



No ano passado fizemos uma pré-lua-de-mel. Viajamos exatamente um ano antes do casamento! O roteiro foi bem extremista! Passamos uma semana na Costa do Sauípe, curtindo o calorão da Bahia, no maravilhoso esquema All Inclusive... Depois fomos para Gramado, curtir aquele frio de lascar!!!! 

Os passeios foram sensacionais, voltamos encantados e naquele clima de lua-de-mel. Trouxemos muitas fotos e lembranças, dentre elas 5,5 Kg, dos quais eu não conseguia me livrar!!!!!!!!

Por isso, comecei o projeto, na esperança de voltar ao meu peso normal até o casamento!



1º Passo - Reeducação Alimentar


A minha dieta sempre foi muito baseada em carboidratos. Comia muito pão, muito arroz... e isso tudo me impedia de perder meus quilinhos. Além disso, eu comia geralmente 3 ou 4 vezes ao dia, sempre porções reforçadas! Fui então à nutricionista, e ela fez uma análise do meu cotidiano e fez uma dieta para mim. Não gostei! Primeiro porque ela insistia em dizer que eu estava na faixa do peso ideal, então não precisava emagrecer... A faixa vai de 58 a 64, eu queria estar no 59 e estava no 64; Segundo porque ela me deu uma dieta padrão, não levou em conta o que eu disse que gostava; E terceiro, não fui com a cara dela... ô mulher devagar quase parando! kkkk

Peguei a minha dieta e as dietas de duas pessoas (fizeram em outras nutricionistas) e bolei o cardápio ideal para mim. Levei em consideração as calorias diárias e dei uma balanceada...

Comecei nessa empreitada em Dezembro. Desde então tenho me sentido muito melhor. As pessoas já vêm comentando que emagreci! O problema foram as festas, que não há dieta que se sustente... hehehe Mas continuo firme no propósito! Perdi 2Kg, mas, melhor do que isso: Desinchei!!!!! Isso fez muita diferença. Está todo mundo comentando, as calças estão caindo e eu estou ADORANDO... 
Perder o resto dos quilos vai ser difícil, especialmente porque não posso fazer exercícios aeróbicos por conta da coluna. Se eu estivesse malhando, já teria perdido muito mais!  

Resolvi contar para vocês, pois, com mudanças relativamente simples, consegui sentir uma melhora legal... nos próximos dias vou relatar o que eu mudei na minha alimentação para ter esse resultado!!!

Beijinhos

Sandrinha


5 comentários:

  1. Sandrinha, parabéns!! Eu também preciso emagrecer, mas já como bem pouco e em vários horários! A falta de exercicio atrapalha mesmo!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação! Não consegui perder peso antes do casório e como não viajei de lua de mel e nem nas férias, já entrei com o projeto verão 20131 hauhau

    Bjo!
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos la a batalha!
    TO junto segundo começo a pedalar!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona..
    Deixei um selinho p/ você em meu blog...olha lá!!!
    bjss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?

    Meu nome é Biah e sou uma blogueira desse mundo casamenticio!
    Minha intenção é ajudar o maior nº de noivas possível.. então vim aqui pra te convidar a dar uma passadinha lá no blog e quem sabe, até segui-lo!

    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    Te espero lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D