"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

16 de novembro de 2011

Save The Date em Vídeo!!!!

Meninas,

Ando apaixonada por videos Save The Date.
Acho uma forma linda de avisar aos amigos e familiares (especialmente os que moram distante) que você encontrou a pessoa perfeita para dividir contigo o resto da sua vida!!!!!!

Eu vejo esses videos e me sinto tão feliz. Mesmo sem conhecer essas pessoas, fico feliz por ver o amor, o carinho e a alegria que têm. Fico feliz por eles terem se achado! Se eu fico feliz por ver pessoas que nem conheço, imagina como seria receber um vídeo em que os protagonistas são pessoas que eu amo!!!! 

Acho legal nesses videos mostrar exatamente como é a dinâmica do relacionamento. Se você não tem costume de fazer um piquenique, passear no parque ou brincar feito criança, não  use isso no video. Se você gosta de cozinhar, cozinhe! Se gosta de ir ao cinema, vá! Se gosta de ver TV, veja TV! hehehe É a oportunidade de mostrar como vocês passam o dia juntos e como vocês são! ;)


Quero muito fazer um video pra mim... e já coloquei isso no contrato com a Get Video!!!!! Agora é bolar o roteiro, escolher a música e o cenário... e aí... Luzes, Câmera, AÇÃO!!!!! =D

Cheirinhos,

Sandrinha 

2 comentários:

  1. Sandrinha,

    Adorei a ideia dos confetes.. adoro!! E o noivo tb...

    Ah... quando marcaar com o Wandy, diz que foi eu quem indicou!
    Por favor!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Sim! Sandrinha!! Que máximo um save the date em vídeo!!! Já viu com o TLD? Eles fazem! =) Bjoooo

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D