"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

7 de novembro de 2011

Fotografia: Considerações!!!!

Olá noivinhas,

Obrigada pelas opiniões no post dos padrinhos... ainda estou me decidindo... pode deixar que conto pra vocês a minha escolha... =)
Hoje quero falar mais um pouco sobre foto.

Considerações sobre Fotografia

Ao procurar um serviço, precisamos ter em mente o que procuramos, qual o resultado que queremos obter. Se você não sabe o que quer fica impossível procurar quem te atenda, escolher entre vários profissionais, cobrar do profissional contratado...
Assim, estabeleci as minhas prioridades... (confesso que depois de escrever aqui no blog, ficou ainda mais consolidado em minha mente, e pude visualizar melhor o que procuro... hihihi)

1 - Eu quero ter TODAS as minhas fotos em ALTA resolução!!!
 15x21 não me basta!!! Eu acho essa postura de não dar a foto em ALTA ridícula... me desculpem... Toda vez que eu quiser uma foto um pouco maior eu tenho que ir atrás do fotógrafo? Especialmente hoje em dia, que o cara abre uma empresa de fotografia hoje e amanhã ela já nem existe mais (às vezes nem empresa o cara tem)... E se ele falir? Cadê minhas fotos? 

Foto: Vinicius Matos
ADOOOOORO as fotos  dele... 
Pena que não é de Brasília e o valor é beeeeeem acima do que posso pagar...

2 - Eu quero meu álbum pronto!!! 
Tem muitos profissionais que cobram um valor mais baixo, mas não dão o álbum... aí dizem que o álbum você pode fazer depois, por fora... mas eu não quero assim. Muita gente me disse pra fazer desse jeito porque sai mais barato, mas eu não quero! A chance de depois eu nem mandar fazer esse álbum é grande... então, o orçamento tem que caber no meu bolso, com o álbum já incluso! Além disso, a diagramação tem que me agradar!!!!!



3 - Eu quero fotojornalismo! 
Um fotojornalismo artístico. Meu casamento não será nada tradicional, então, não quero todas aquelas fotos posadas, tradicionais... É claro que tem que ter algumas... então EQUILÍBRIO é fundamental... uma parte fotos tradicionais e a outra parte (a maior parte) fotos à vontade.

Foto: Fábio Oliveira


4 - Eu quero fotos claras e coloridas! 
Fotos estouradas... sou apaixonada. Eu falo para o noivo que para eu gostar da foto, eu tenho que sentir a felicidade do momento! Eu olho para as fotos abaixo, e me sinto mais feliz... aquece o meu coração. É isso que eu quero no meu álbum... Quero que toda vez que eu olhar para as fotos, eu me sinta mais feliz!! =D

Foto: Fábio Oliveira
Foto: Alessandro Dias
Foto: Lucena Foto

5 - Eu quero criatividade!
Especialmente no ensaio de namorados e na prévia! Eu não quero fotos de sempre, no pontão. Quero fotos irreverentes, poses irreverentes... quero vibrar com cada foto nova, quero ideias sensacionais!!!!

Foto: Fábio Oliveira
Foto: Lucena Foto
Foto: Lucena Foto

6 - Eu quero uma pessoa simpática!
O noivo tem um certo ÓDIO de foto! hahahaha Ele odeia tirar foto, fazer pose, sorrir pra câmera... Por isso, preciso muito de alguém que seja legal, que consiga fazer com que o noivo descontraia... Preciso de alguém  engraçado, um comédia.... Confesso que combinar esse ponto com o trabalho de qualidade, do jeito que eu quero, tá difícil!

Foto: Agência Regal


Acho que é isso, meninas...

Será que esqueci alguma coisa???
Ahhhhhhh.... E tudo isso com um precinho ($) que caiba no bolso desta noiva, né????

E vocês? O que procuram na fotografia?

Cheirinhos,

Sandrinha

2 comentários:

  1. Acho que td isso que escreveu é um pouco do que todas nós buscamos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima, menina! Eu tenho que procurar um fotografo para mim tbm... e sei lá não estou nesse espírito casamenteira, justamente por estar longe de bsb, que é onde será o casório :) Foi bom lembrar tópico por tópico o que nós queremos de um fotografo! E a parte de fazer os queridos noivos se soltarem... é o mais difícil! :) E quanto a filmagem vai fazer tbm?? bjocas!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D