"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

9 de novembro de 2011

Cabelo & Maquiagem: Super OK!!!!!

Olá meninas, 

Hoje fechei mais um contrato super importante: Cabelo & Maquiagem.

Confesso que me maquiei em salão 3 vezes na vida! Em todas as três foi para ser madrinha de casamento, neste ano! Não gosto de maquiagem, nem de pintar as unhas, nem de fazer escova... Ando sempre no meu NATURAL!

Isso é muito bom pois eu economizo um tanto com maquiagens e salão de beleza... hihihih.... mas foi um probleminha quando tive que decidir quem seria responsável pela minha Boniteza no dia do casamento! Eu simplesmente não sabia dar a minha opinião sobre a maquiagem de noivas....

Só consegui compreender um pouco mais do universo de Cabelo & Maquiagem depois de olhar MUITAS fotos e de uma ajuda sensacional que tive do Giva (do escritório do Fotógrafo André Leal), que me mostrou diversas fotos de noivas, comentando a maquiagem e o responsável pelo look! (Isso foi sensacional! O atendimento lá no André Leal é EXCELENTE!!!! Recomendo muito! Só não fechei com eles, porque lá os fotógrafos seguem mais a linha do tradicional... e eu gosto do "bagunçado"! hihihihi)

Nesse processo, percebi que quero uma maquiagem bem leve e um cabelo bem despojado (mas bem feito, né?!)...

Após compreender e perceber o que eu queria, comecei a analisar as possibilidades:

Ricardo Maia - Cortei da lista pois o valor está MUITO além do que eu poderia pagar, além de achar que o salão fica muito cheio pro meu gosto... Porém, o trabalho é lindo mesmo!

Luiz Carlos - Vi umas fotos e achei o trabalho muito bom! Mas uma coisa que ouvi (e não foi só de uma noivinha) me fez perder todo o interesse. Me disseram: "O trabalho é ótimo, mas você tem que torcer pra ele estar num bom dia e estar de bom humor"... COMO É QUE ÉÉÉÉÉ???? Eu pago caro pelo serviço e ainda tenho que TORCER pro camarada estar de bom humor?????? Eu, noiva, ansiosa, desesperada, emocionada, à flor da pele... tenho que aguentar mau humor de uma pessoa que eu contratei?!?!?!?!?!?!?! TÔ FORAAAA!!!! Um absurdo isso, gente! No mínimo um absurdo!

Clóves Nunes - Não fui lá no salão, não conheci os profissionais, apenas as fotos na internet. Vi que o lance dele é uma maquiagem que tende para mais marcada (palavras de Giva... hihihi). Ele pode fazer uma maquiagem mais leve, mas é você que tem que pedir, se ele for pelo gosto dele, vai marcar mais o make! E eu nem saberia o que pedir... Além disso, o preço foi mais salgadinho...

Jonatas Arcanjo - O ponto que mais me desanimou foi a localização. Embora eu ame Taguatinga, a logística não fica legal, pois o Casamento é rumo a Sobradinho... Precisava de um salão no plano... Além disso, o pacote dele achei um pouco salgado o preço!

Valéria (autônoma) - A Valéria é uma moça de Goiânia, que faz maquiagem de Noivas em Brasília (de quinta a domingo), e me foi indicada pelo André Biato (filmagem). Ela não tem salão, faz o trabalho onde a Noiva quiser: em Casa, em Hotel, na Suite da Noiva do Salão de Festas... Adorei a ideia, especialmente por causa da tranquilidade! Eu me sentiria muito a vontade fora do salão de beleza. Mas o preço é um pouquinho mais salgado (pouca coisa)... basicamente pelo fato de ela ficar exclusiva para você! 

E por fim, o grande escolhido:

Toni Feletti



Gente, o Toni é simplesmente DEMAIS!!!!! Adorei tudo!!! Todas as fotos que eu vi, amei! Duas queridas amigas se arrumaram com ele esse ano e ficaram LINDAS!!!! 

Cabelo & Maquiagem: Toni Feletti
Há outro adjetivo para essa maquiagem além de PERFEITA???

Fui ao salão do Toni três vezes. 
Na primeira, fui com uma amiga noiva, que queria fechar com ele! Fomos, conheci e adorei! Rimos muito, falamos de ideias, possibilidades... e senti muita confiança no trabalho dele!
Na segunda vez, fui com minha mãe e conversamos MUITO. Inclusive, eles estavam comemorando 7 anos (acho que eram 7) naquele salão, na 204 sul. Para comemorar, eles estouraram uma champagne e brindaram. Tivemos a oportunidade de participar dessa celebração!! =D Adorei a forma como ele interagiu com a minha mãe, que é uma pessoa simples e sem muita vaidade. Ele fez muita brincadeira, mas disse que faria a maquiagem e o cabelo dela de forma que combinasse com esse jeitinho... sem agredir ou assustá-la! Gostei muito! No fim, ele deu pitaco no vestido que eu ando namorando, na roupa do noivo, em tudo! hahaha... mas um pitaco muito bem-vindo. Uma opinião de profissional!
Na terceira vez (HOJE!) sentamos, negociamos, e fechamos!!!!
Estou hiper feliz! Super confiante!


Nas palavras do Toni, "existem três contratos IMPORTANTÍSSIMOS no casamento e nos quais deve ser levada em conta a EMPATIA: 1 - Fotógrafo, pois ele vai te seguir o casamento inteiro. 2 - Cabelo & Maquiagem, pois é no salão que o nervosismo começa a surgir. Se for uma pessoa que não entenda isso e não te tranquilize, você terá sérios problemas! 3 - Cerimonial, pois é quem, dentre muitas coisas, te acompanhará até no banheiro, pra segurar o vestido enquanto você faz xixi!!!!"

Contatos do Toni
Site: http://www.tonifeletti.com.br/
E-mail: contato@tonifeletti.com.br
Telefone: (61) 3226-7933

E vocês, meninas, já fecharam o salão de beleza???

Cheirinhos,

Sandrinha

6 comentários:

  1. Oi, Sandrinha!

    Me passe o contato dessa Valéria, please!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. O Toni arrasa! Parabéns pelo contrato!

    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  3. O toni é um maximo...se fosse de Brasilia, com ctz seria ele meu esolhido.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O meu escolhido também foi Toni! Sempre gostei muito do trabalho dele e, lá mais uma vez, comprovei que o atendimento faz a diferença.
    Fui bem atendida, o preço ficou bacana e, me senti segura, tranquila e, isso é a coisa mais importante.
    Parabéns pelo contrato!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito perguntar umas coisinhas para vc, poderia me enviar o seu email??

    Meu email é chininha_@hotmail.com

    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amore,

    Valeu!!! Consegui fazer o preço do seu orçamento.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D