"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

13 de setembro de 2011

Fotografia: A Missão I

Olá, Noivinhas!!!!!!!

Na semana passada conheci o Willington Oliveira, do Estúdio Kasar!

Achei bem legal o trabalho de fotografia dele. Ficamos um bom tempo em seu escritório, que fica no Alameda Tower, em Taguatinga. Vimos seus belos álbuns e ele se mostrou uma pessoa muito simpática.



É o primeiro fotógrafo que conhecemos... gostamos dele, mas ainda estamos procurando outros profissionais para termos uma comparação.



O preço dele me pareceu justo e vi ótimas recomendações na comunidade do orkut "Noivas de Brasília". Quem me recomendou o trabalho dele foi a Sarinha, do blog Casando no DF.



O único ponto que não me deixou muito confiante foi quanto ao trabalho de Filmagem. 
 Ele agora está adquirindo agora os equipamentos para oferecer o serviço de filmagem em HD, mas ainda não fez nenhuma filmagem, então, não tem material para nos mostrar.
Eu queria tentar contratar fotografia e filmagem da mesma empresa... mas, no caso do Willington, se eu decidir fechar, acho que só pegarei o serviço de Fotografia. Não me sentiria à vontade para contratar um serviço que não vi, entendem?

Fora isso, achei ótimo conhecê-lo. É um forte candidato para fotografar o meu casamento!!!!

E pra melhorar, ele está fazendo uma PROMOÇÃO este mês...

Pra quem ainda não o conheceu, acho que vale a pena ir lá!!!!





É isso, mocinhas...

Cheirinhos

Sandrinha

4 comentários:

  1. Oie! Ele é um ótimo fotógrafo. Adoro o trabalho dele. Mas eu aconselho vc contratar a filmagem com alguém que e seja especialista. Acho complicado fechar pacote de foto e filmagem. Ou é bom em uma coisa, ou em outra. Eu indico o Tiago, da TLD. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! vTbm acho melhor fechar separado, é mais garantido! Lindas as fotos dele!
    Beijão
    Lud

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindas fotos, então acho que eu tmabém não ficaria a vontade de contratar um serviço sem ver o trabalho.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandrinha!

    Olha, como fotógrafo, eu super recomendo o Willington! Ele é ótimo e é um dos contratos que mais me deixa tranquila até agora. ADORO o trabalho dele. Quanto a filmagem, contratei a New Video. To gostando deles, por enquanto... Mas só dá pra saber depois de ver a filmagem, né? Mas eles têm bastante indicação, vale a pena conhecer. Ah, olha, concordo com a Susana, do véu de noiva, tente contratar separado!

    To te colocando na lista de blogs preferidos!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D