"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

13 de julho de 2011

Salões de Festa: A peregrinação VII!

Garten Haus

Continuando o relato sobre os salões de festas, vim aqui falar um pouco sobre o Garten Haus.

O Garten Haus é um café colonial bem tradicional, lindo! Confesso que não visitei o local pessoalmente, apenas vi as seguintes fotos no blog Casamento10 e me encantei.


Foto: Monjardim Noleto










Mesa de Cafézinho




Olha essa área externa... Lindeza demais!!



As fotos são lindas, né??? 

Fiquei apaixonada, mas infelizmente não dá para mim!
Primeiro porque eles trabalham com aquele "Pacotão de casamento". Espaço + Buffet + Decoração + Bombons + DJ + Cerimonial + Orientadores de Trânsito. Com isso eu já me desinteressei um pouco... Não gosto da ideia de ser "obrigada" a contratar certo serviço. Isso me deixa bem incomodada! Além de que o pacotão deles ficava num valor um pouco acima do que eu posso, de fato, pagar.

Mas, se fosse só esse o problema, talvez eu tivesse fechado com eles! O valor que ficava um pouco acima do meu orçamento é completamente aceitável diante da beleza do lugar! Porém, além desse pacotão obrigatório, teve um quesito que não me agradou MESMO e foi o que me motivou a desistir do local: O Buffet. Não provei, não sei dizer sobre a qualidade da comida... O problema foi a variedade. O cardápio deles é bastante limitado. Eles oferecem duas opções de serviço. Opção 1: Café colonial (frios, pães, salsichões, salpicão, salada de batata, tortas salgadas, queijos...). Opção 2: Jantar (entrada parecida com a opção 1, e o Jantar em si).

Enfim... a mim não agradou... Sei que tem muita gente que gosta e que casa lá... Eu bem gostaria que eles abrissem a possibilidade de contratar outro buffet, ou pelo menos que eles diversificassem as opção, colocando um coquetel, empratados...

Mas diz aí se o lugar não é lindo "de viver"????? E a cerimônia na beira do lago???? Ai ai....


Se você gostou, entre em contato pelo número 61 3468-7847 e solicite o seu orçamento.

Cheirinhos,

Sandrinha 

2 comentários:

  1. Lá é lindo, mesmo. Mas nem cogitei a hipótese de ir conhecê-lo. Moro do lado sul de Brasília e ele fica no outro extremo.

    ResponderExcluir
  2. Realizei meu casamento no Garten Haus, só tenho elogios e agradecimento. Não precisei se preocupar com alguma organização. Não faltou nadinha. Para mim e para meu marido valeu a pena em cada centavo gasto, inclusive a satisfação dos convidados com o buffet. OLha que recebo elogios até hoje sobre o atendimento e a comida fresquinha e deliciosa. Nós simplesmente adoramos lá e faço indicação do loal de olhos fechados. bjs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D