"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

15 de julho de 2011

Salões de Festa: A peregrinação VIII!

Mirante Eventos

Continuando os relatos sobre os salões de festas, hoje é dia de falar sobre o Mirante Eventos



Encontrei esse espaço para festas por acaso. Fica na Colônia Agrícola Samambaia.
É um pouco mais simples que a média dos salões de festas que aqui comentei... Mas é belo!



O espaço é ótimo e o proprietário estava às vésperas de iniciar uma reforma para fazer uma boate para o salão. Acho que, nessa altura do campeonato, a obra já deve ter finalizado...

Eles possuem um jardim para realização de cerimônia externa.



Eu gostei muito do local, especialmente porque fica mais perto da minha casa do que os outros salões que visitei e porque eles possuem um alojamento que podemos alugar para acomodar os parentes que vêm de outras cidades. Eles servem até um café da manhã bem variado para os "hóspedes" e, se você quiser, também servem um churrasco como almoço para você e sua família!



O problema é que, como alguns outros salões, eles fazem também aquele tal "pacotão" casamento, com espaço+buffet+decoração+cerimonial+Dj+bolo e bombons... Isso me mata! Já comentei aqui que odeio ser obrigada a contratar todos os serviços no mesmo local!
E já de cara não me agradou muito o trabalho de decoração deles, que é bem diferente do estilo rústico que tanto amo! 




O proprietário também parece ser um pouco difícil de lidar, pois me pareceu aquele tipo de pessoa que procura te convencer a fazer tudo do jeito dele, do jeito que ele acha melhor. A metade do tempo que fiquei lá ele passou tentando me convencer a fazer Jantar, sendo que eu ODEIO jantar de casamento e pretendo fazer os empratados. Esse tipo de característica é horrível para quem trabalha com casamento, que é um evento que deve sair exatamente como os NOIVOS desejam.

Porém, isso pode ter sido apenas uma impressão minha. Se você achou as fotos interessantes, não custa nada fazer uma visitinha e tirar as suas próprias conclusões.
Os valores ficam bem inferiores aos dos outros salões que vendem o pacote completo.

O pacotão deles saiu por menos da metade do preço do pacotão do Garten Haus.




Visite o site do Mirante Eventos

Cheirinhos,

Sandrinha

7 comentários:

  1. Oi querida! Estou conhecendo seu blog agora... Amei esse jardim para cerimônia e eu também adoro coisas rústicas! (:

    Estamos com uma promoção para noivas em nosso blog. Corre lá para participar! (: Beijo grande!

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  2. Fui em um casamento lá sábado passado ,09/07, e foi muuuuiito bom!
    O lugar realmente é belo! A decoração estava linda! E a comida uma delícia! Ah é a boate já está pronta sim.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o meu: Comprometidas.com.br Beijos Juliana Bório

    ResponderExcluir
  4. essa coisa de pacotao de casamento é um saco, mas as vezes compensa. eu nao quis, mas me arrependo pq a medida que conheço as empresas/fornecedores eu vejo que até pode valer a pena pegar o pacotão. tanto pelo preço como pela comodidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina! Realmente, o pacotão geralmente fica mais barato mesmo! Principalmente quando o pacotão é todo oferecido por um fornecedor só. O ruim é que você tem que gostar de TUDO, né? É isso que me deixa incomodada.

    Mas, ao mesmo tempo, tem lugares que montam "parcerias" com fornecedores, só que acontece de o preço de certos serviços ficar mais caro porque o pessoal da casa superfatura o valor, pra tirar a comissão. Vi casas que fazem isso. Vi casa montando pacotão com a Marina Bolos e Doces, passando o valor dos docinhos a 1,70 a unidade, enquanto o orçamento que fiz diretamente lá não ficou nem 1,30 por unidade...
    :)

    Nós noivinhas temos que ficar de olho aberto!!! hihihi

    ResponderExcluir
  6. Oie adorei seu blog, estou correndo atrás disso tudo em bsb, mas estou morando fora! Imagine, se já é difícil estando perto, pense como é longe! Ai ai ai... :) FElicidades para nós! bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sandrinha.
    Voce tem um orçamento do Mirante Eventos que fica em Taguatinga??? Manda pro meu e-mail por favor: daniel.mouradepaula@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim, vai? =D