"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

30 de julho de 2012

Panelei - O meu Arraiá

Meninas,

O casório está chegando, ai meu Deus!!!! hihihihihi
O coração está a mil!

Parece que foi ontem que eu comecei a fazer esse blog! ufff...

Bem, vou continuar contando rapidinho do meu chá!

DECORAÇÃO

Gente, a decoração foi muito legal. Fizemos uma festa junina de responsa! hihihihi


Tudo graças a uma grande amiga da minha mãe, que nos emprestou a maior parte da decoração. Todo ano ela faz festa junina e guarda bem direitinho as coisas...


Daí peguei com ela esses balões e penduricalhos... A galinha e o galo que enfeitaram a mesa. Chapéu e mais um monte de coisa!!! =D


Embaixo da mesa, sobre quadrados de TNT, coloquei as nossas sanfonas!!!!!!!


Aluguei umas mesinhas de plástico. Consegui emprestado essas toalhinhas xadrez. 
Comprei mini chapéis de palha e coloquei um quadrado de tecido xadrez forrando por dentro, e enchi de amendoim: salgado (chinês) e doce.


Em um cake stand, coloquei em potinhos (comprados no Taguacenter) arroz doce e curau.


Cortei em EVA umas galinhas e escrevi o que estava servido.
Enchi a mesa com doces típicos: doce de leite, bananada, cocada, pé-de-moleque, paçoca, pipoca doce.... Coloquei os doces em uns chapéus, em uns carrinhos de boi e em uma caixa forrada com chita (que ganhei de uma amiga que fez um charraiá pouco antes de mim!)

COMIDAS

Servimos, além dos doces, cachorro quente, caldo verde, vaca atolada, canjica e galinhada.


Foi comida demais, pra variar! ehehehehehehe

BEBIDAS

Servimos refrigerantes, quentão e coquetel de maracujá com vodka.


Para os coquetéis, fiz uns canudos especiais, com boquinhas para as meninas e bigodinho para os meninos. Foi uma graça!!!!!!! Só esqueci de tirar fotos... nessa foto dá pra ver os canudinhos meio de longe...

Bem, é isso meninas...

Depois conto mais!

Beijooooo

Sandrinha


28 de julho de 2012

Tranquilidade nos contratos - Canaã Buffet

Olá meninas...

Graças a Deus, até agora não tive problemas com relação aos meus fornecedores!
Continuo indicando para quem me procura...


Na semana passada estivemos na degustação do Buffet Canaã, o buffet que escolhemos a dedo para ser responsável pela alimentação dos nossos amados convidados! Fomos escolher finalmente os itens do nosso cardápio.

Como já esperava, fiquei mais tranquila do que estava... O Orly é uma pessoa ótima, disposto a ajudar em tudo e a facilitar a vida dos Noivos.

Após o dia 11/08/2012, poderei dar todas as minhas impressões quanto à prestação do serviço de fato!
Mas por enquanto, continuo indicando, pelo ótimo atendimento que recebo.

Quem está procurando buffet, segue o contato:



Canaã Buffet

Telefones: (61) 8497-4932 / 9109-5430
Atendimento (com hora marcada): QNA 02 Loja 08 Comercial Norte 

Ah, antes que me perguntem, não recebo comissão! hehehehehe

Beijinhos

Sandrinha

18 de julho de 2012

Panelei! - O meu Arraiá de Panela!

Oi meninas!

Vim contar rapidinho sobre o meu Arraiá de Panela!

Acho que não vou conseguir fazer um relato detalhado agora... talvez tenha que ficar para depois do casamento, mas acho que devo a vocês mostrar um pouco do meu chá, ainda que não mostre tudo!!!!

Para começar, o TEMA: Arraiá!!!!!!!!



Escolhi esse tema pois tem tudo a ver com a gente! Amamos forró, sanfona... E o período veio a calhar!!!!!

CONVITE



O convite foi ideia minha! Eu queria muito fazer uma sanfoninha e quebrei a cuca até chegar a esse modelo!!!! A confecção ficou nas minhas mãos também... o Noivo ajudou bastante, colando EVA.


Como foi um convite bem simples, o custou foi bem baixo. Comprei uma folha de EVA vermelho e uma folha de EVA branco. Imprimi os dizeres em um papel um pouco mais grosso (esqueci o nome agora), para sustentar melhor. Imprimi em papel normal os teclados e baixos. Comprei fita branca e imprimi os nomes dos convidados em tags bem pequeninas. Colei tudo com a ajuda do Noivo e fiz a margem com caneta do tipo marcador de CD, bem fininha. 
Simples assim!!!!!

O convite foi um sucesso! Todo mundo elogiou!!!!!

Bem... em breve eu volto contando mais, meninas!!!

Beijinhos

Sandrinha

15 de julho de 2012

Olha eu aqui de novo!!!!!

Olá meninas!

Voltei aqui rapidinho só para contar sobre mais uma coisinha!!!!

Noivinhos by Pati Mendes

Há algumas semanas eu recebi o meu lindo topo de bolo feito pela Pati Mendes! Não vou mostrar pra vocês, para não estragar a surpresa... 

Eu fiquei encantada com o trabalho da Pati desde que vi pela primeira vez! 

Fonte: Facebook Pati Mendes  http://www.facebook.com/noivinhosbypatimendes 

Como eu estava procurando um topo de bolo que fugisse do tradicional biscuit, não tive dúvidas que a Pati seria a artista ideal para fazer os meus Noivinhos!!!!

Fonte: Facebook Pati Mendes  http://www.facebook.com/noivinhosbypatimendes  

Uma prima muito querida do meu Noivo (e agora minha também hihihi) me fez o grande favor de buscar essa encomenda tão especial. A Pati envia pelos correios, mas eu estava morrendo de ciumes, com medo de eles sofrerem algum acidente... 

Desculpem-me pela foto ruim, tirei com o celular, à noite!

Quando recebi a encomenda aqui, já me apaixonei... O embrulho delicado já fez o meu coraçãozinho bater mais forte... Dentro do embrulho, um recadinho da Pati, feito com muito carinho!

Mal sabia que o encanto pelo embrulho não chegava nem perto da emoção que senti ao ver os meus Noivinhos... Ficaram simplesmente PERFEITOS!!!!

À medida que as coisas vão chegando, a minha ficha está começando a cair!!! 
Eu vou casar! Ainda nem acredito! hihihihihi 
Ai que friozinho na barriga!

Meninas, quem tiver interesse em um topo de bolo como esses feitos pela Pati, podem confiar no trabalho dela! Recomendo muito!!!! Além de uma artista, é uma profissional muito responsável! Entregou a encomenda no dia marcado, perfeita!!!!!!

Grande beijo, flores!!!

Sandrinha

11 de julho de 2012

A Noiva sumida...

Olá meninas,

Eu sei que estou SUPER sumida!!!! Mas as coisas estão MUITO corridas!!!!

Tenho tanto a contar, tanto a dizer... mas primeiro quero dizer porque estou tão sumida. 
1º - Continuo com o problema na coluna, que ainda me atormenta bastante. Acredito que terei que fazer uma infiltração para aguentar o pique do casamento e da lua de mel. Esse problema tem tomado bastante do meu tempo de noiva...
2º - Minha mãe resolveu viajar. A viagem veio de repente, e foi uma questão muito importante. Ela teve que ir dar uma força para uma prima que ia dar a luz, e não tinha outra pessoa que pudesse ir ajudar. Acabou que minha mãezinha, que é quem me ajuda com TUDO, teve que ficar fora por 35 dias!!!!!!!
3º - Fui nomeada para um Concurso Público que havia feito há mais de 1 ano. Foi uma ótima notícia, mas veio num momento bem conturbado. Resultado, estou, além de tudo, correndo atrás de documentos para assumir um novo cargo, nas vésperas do casamento! É muita coisa para um coraçãozinho de Noiva!

No meio disso tudo, o bloguinho acabou ficando abandonado.  

Mas, hoje, faltando UM MÊS para o meu casamento, eu tinha que vir aqui para dar uma satisfação e contar sobre algumas coisas!

A primeira delas é sobre a Maria Cacaw Noivas.


No começo do ano, eu ganhei o sorteio da Maria Cacaw Noivas. Esse presente veio em ótima hora. Eu tinha acabado de descobrir meu problema de coluna e estava em um tratamento super puxado, sem ânimo para pensar em nada de casamento.... E de repente veio esse PRESENTÃO. Eu fiquei muito feliz e isso me fez voltar a pensar no meu lindo casamento. 


Eu acabei demorando bastante para escolher o modelo do arranjo que eu queria! Estava meio confusa e troquei de ideia várias vezes, hihihi. A Cacaw foi super paciente!!!! Há cerca de um mês eu recebi o arranjo da Maria Cacaw, e está PERFEITO! A fofa fez, inclusive, um arranjo idêntico ao meu só que menorzinho, para a minha daminha usar! Fiquei muito satisfeita! Foi MARAVILHOSO! A Cacaw é ótima e indico para qualquer Noiva!!!! Ela fez tudo bem rapidinho e me mandou com o maior capricho! Mal posso esperar para usá-lo!!!!!



Obrigada, Cacaw! Te desejo muito SUCESSO, pois você merece!!!! 

Volto em breve, meninas!!!

Grande beijo


Sandrinha