"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

30 de abril de 2012

Tem Noivinha dizendo "SIM" hoje!!!!

Meninas,

Hoje vim correndo fazer um post especial, e pedir que todas as leitoras desejem tudo o que há de melhor para uma Noivinha que merece muito e que vai casar daqui pouco menos de 2 horas:



A Ana Paula é uma Noivinha Blogueira muito dedicada e muito querida! Há muito tempo mantemos contato e trocamos mil ideias! Desejo do fundo do coração que esse casamento seja MELHOR do que ela sempre sonhou! E que seja apenas o começo de uma nova e belíssima aventura!

Um grande beijo, Ana Paula! 

E força no buquê!!!!!!



Ah, esse fim de semana tivemos outra noivinha dizendo "SIM":


Foto: Juliana Coelho

Carol, não tive como postar no domingo... Mas espero que o Casamento tenha sido maravilhoso! 
Senti sua falta no blog, mas imagino que a correria tenha sido imensa! 
Adorei o Noivo super participativo e postando no bloguinho!
Conta logo o seu CASEI!!! =D

Um grande beijo!!!!


É isso meninas... Nós Noivas temos que nos unir, cada vez mais!!!!!

Cheirinhos,


Sandrinha

25 de abril de 2012

Faça você mesma, garota!

Meninas,

A cada dia que passa percebo que o melhor caminho para se ter um casamento cheio de detalhes fofos porém econômico é o bom e velho DIY!!!!! 

Nessa fase dos preparativos, em que faltam poucas coisas para se resolver, estou botando a mão na massa e fazendo muitas coisas que eu nunca imaginei que conseguiria... hehehehehe

Nessa história, estou conhecendo alguns blogs de meninas sensacionais, que disponibilizam moldes prontos para as Noivinhas personalizarem e imprimirem coisas lindas para o casamento!!!!

Vim aqui pra divulgar esses blogs e mostrar pra vocês que podemos fazer o casamento lindo, sem se afundar em dívidas!!!!!!

Esse blog é meu guia! Digo sempre que as Noivas que publicam seus casamentos nesse blog são minhas ídolas!!!! A Sammia disponibiliza muitos moldes para que possamos usar para enfeitar o casamento. Dá até uma aula de Photoshop! No blog tem uma sessão de Tutoriais que vale muito a pena conferir!




Gente, a Edineide colocou MUITOS moldes, de tudo que se pode imaginar... Kit Ressaca, Convite, Convites de Chá, e muito mais!!!!! Dê uma olhadinha lá, que você vai encontrar algo lindo pra usar na sua festa!

Mudando de assunto...

Fui ao Platô hoje! Fui ver algumas coisas, pegar umas medidas e sonhar um pouco mais com o grande dia... 

Noiva feliz... Foto em junho/2011.
O espaço para cerimônia ainda estava sendo gramado!

Para minha surpresa, o espaço teve MUITAS melhorias!!!! Estou tão feliz! Eles estão investindo pesado no espaço e arrumaram as pequenas imperfeições que ainda existiam... Ai, coraçãozinho de noiva feliz está batendo tranquilo, tranquilo... 
Não há nada que pague essa sensação de tranquilidade e confiança! =D

Foto tirada pela Sabrina Mix.
Platô ainda em obras, há uns 4 ou 5 meses...

A cada dia que passa, o local fica mais lindo!!!!

Ô, alegria!


Beijinhos


Sandrinha

23 de abril de 2012

Padre para Cerimônia Externa

Oi meninas, 

Me toquei que não contei ainda sobre o Padre que irá celebrar o meu casamento!

Desde o início, a minha ideia e a do noivo era de fazermos o casamento apenas no civil. Nós nunca fomos muito praticantes de nenhuma religião, embora nossos pais sejam bem Católicos!

Estava tudo certo para corrermos atras da Dra. Eunice Penaforte para fazer a celebração do nosso casório!

Mas eu bem sentia que a minha mãe não estava plenamente satisfeita com um casamento sem a cerimônia religiosa. 

Foi num belo dia, belíssimo aliás, no casamento do meu cunhado, que conhecemos o Padre Léo. O Padre Léo é um Padre da Igreja Católica Brasileira, e por isso pode celebrar a cerimônia fora das dependências da Igreja.



A cerimônia é super parecida com a da Igreja Católica Apostólica Romana, pelo menos eu achei bem parecido! O Padre Léo ainda faz com que pareça mais, pois sua formação é Romana, mas ele se apaixonou pela filosofia e pela abertura da Igreja Brasileira.

Contatos da Paróquia
Site: http://www.paroquiameninojesusdepraga.org/
Telefone: 3552-0524
Endereço: Terceira Avenida, Área Especial 05, lote "P", Núcleo Bandeirante/DF

Beijinhos

Sandrinha

11 de abril de 2012

A Noiva Sumida traz Noividades!

Olá a tod@s, 

Sei que ando muito sumida, mas as coisas têm estado tão corridas que não dá pra ficar postando com muita frequência...

Os meses estão passando muito rápidos e confesso que não tenho conseguido resolver muitas coisas do casamento, pois tenho focado bastante na minha saúde... em melhorar mais um pouco as dores da minha coluna e assim poder curtir mais toda essa nova aventura que se aproxima!!! 

Hoje estou feliz pois conseguimos resolver mais algumas coisas, uma delas MUITO IMPORTANTE: A Lua-de-Mel!!!!!!! Achávamos que teríamos que fazer uma viagem mais curta, aqui pela América Latina, mas resolvemos meter logo o pé-na-jaca e realizar um grande sonho: Europa!!!!!!

Paris



Não há nada mais romântico, na minha opinião do que uma Lua-de-Mel na Europa, sobretudo em Paris... Por isso, tínhamos que ir pra lá!!!!! Passaremos 11 dias na Europa, dentre esses, serão 8 noites serão em Paris!!!! =D

Amsterdã



Esse é um sonho de juventude!!! Curtir um pouco em Amsterdã e conhecer paisagens lindas... VAI SER DEMAIS!!!! Vamos passar só 2 noites lá, mas acho que vai ser ÓTEMO!!!!! =D

Lisboa

Era apenas uma "conexão". Mas decidimos esticar um pouco e curtir uma noite com nossos irmãos lusitanos. Eu bem queria dizer que comeríamos um bacalhau, mas eu odeio! hehehe 




É isso meninas.... Gostaram do meu roteiro de Lua-de-Mel??? 

Hoje faltam 4 meses para o grande dia!!!

Parece que foi ontem que tudo começou...

Um Grande BEIJO!!!!


Sandrinha