"Tô contando as horas, contando os dias..."

Daisypath Wedding tickers

31 de janeiro de 2012

Casamento no Cinema

Já imaginou juntar o casamento com o seu hobby favorito??????
Muitas noivas inserem alguns detalhes da vida do casal no casamento...

Essa noivinha foi além: inseriu o casamento no Hobby do casal!!!!! 

Aline + Lucas
Casando no Cinema














O Ouse.Casar é um projeto da Fotógrafa Rafaela Zakarewicz, juntamente com Elisa Colares e Roberta Brack (noivas que foram fotografadas pela Rafaela), que promete ser algo bem original! Vale a pena conferir!!!!


É isso, meninas... 

O lema é:
Ouse ser você mesma!!!!

Beijinhos

Sandrinha


29 de janeiro de 2012

Platô Eventos

Olá Meninas!

Como foi o fim de semana?
O meu foi bem corrido! Dentre outras mil coisas, fui lá na Maria Virgínia ver vestidos! Como sou uma Noivinha muito peculiar, achar um vestido vai ser muito difícil! hehehehe Os vestidos lá são lindos, mas não são para mim! Achei apenas um que se adequou ao meu estilo... mas ainda precisaria de muitas modificações!!! Continuo na saga!!!


Enfim, como vocês sabe, eu sou apaixonada pelo Platô, o Salão de Festas em que farei o meu casamento!
Algumas pessoas criticam certos detalhes de lá, mas eu o acho PERFEITO para o que eu quero!!!!

Quero mostrar esse video que apresenta um pouco do Platô. Uma pena que não mostra mais do espaço, que eu acho lindo!!!


Lembrando os contatos do Platô:
Telefones: 8404-3637 / 3274-2757
E-mail: contato@platoeventos.com.br



Beijinhos, flores!

E boa semana para todas nós!!!

Sandrinha

28 de janeiro de 2012

Save The Date - GetVideo

Olá pessoal!

Por falar em Save The Date...
Olha aí um produzido pela GetVideo, a empresa que fará a minha filmagem!!!!!




Eu achei bem fofinho.... e vocês?

Lembrando os contatos da GetVideo: 
E-mail: getvideoprod@gmail.com
Telefone: 8211-8871 (Alexandre)
Outros videos em: http://vimeo.com/getvideo

É isso, queridas...

Hoje, vou passear em lojas de Vestido: Maria Virgínia e Fernando Peixoto!

Bom sábado a tod@s!!!!!!


Cheirinhos,

Sandrinha

27 de janeiro de 2012

Save The Date - Ideias

Olá Meninas!!!!

Está quase na hora de preparar o meu Save The Date. Não quero mandar com os 6 meses, como manda o protocolo, porque eu tenho a impressão de que as pessoas se esquecem! hehehehehehe.

Pretendo enviar com uns 4 meses e meio de antecedência.

Isso significa que já devo começar a preparar tudo! A ideia, o roteiro, a música....

Pensar nisso tudo vai ser gostoso, mas vai ser difícil! hihihihi

A nossa e-session não será em Brasília.... é uma surpresa! Mas, por limitações financeiras, não teremos como levar fotógrafo E cinegrafista para fazer tudo junto... Por isso, a filmagem será aqui em Brasília, separado, e com ela faremos o nosso Save The Date!!!!!

A ideia é fazer um vídeo curtinho, com até 02:00, bonitinho e engraçadinho. 
Olha esse que legal:


Esse vídeo foi produzido pelo Salinha Wedding!
Achei bem legal o trabalho dessa galera, e me surpreendi quando vi que a empresa atendia em Brasília!!!!! Recebi um comentário deles falando que o preço do Save The Date é bem em conta e, dependendo do contrato, pode até sair como brinde!!!!


Seguem os contatos:
http://salinhacerimonial.wordpress.com/
E-mail: salinhafilmes@gmail.com
Telefone: (61) 8130-0757


Enfim, queria pedir uma ajudinha para vocês... ainda não conseguimos escolher a música! Acontece que as músicas que nós gostamos ou são lentas demais, ou são rápidas demais.

Queríamos umas músicas animadinhas, mas ao mesmo tempo românticas e diferentes... hihihi

Só não quero Colbie Caillat e afins... além de não ser tanto a nossa praia, estão muito batidas nesses videos... queríamos algo diferente...

Aí vão algumas das minhas preferidas... 
(clique para ouvir e ver o vídeo)




E ai, meninas... Alguma música para sugerir???

Beijinhoooosss


Sandrinha

26 de janeiro de 2012

Noiva In-Forma - continuação

Olá Flores!!!!
Continuando meu relato sobre o projeto Noiva In-Forma, vou contar aqui as mudanças que fiz na minha vida!
Reeducação Alimentar


Doces e guloseimas - Não, Obrigada!!!
Reduzi drasticamente a ingestão de doces. Confesso que essa parte é BEM difícil! Hoje eu como uma sobremesinha no dia em que PRECISO (vocês me entendem, não é, meninas? Tem dia que a gente PRECISA de um chocolate). Mas procuro comer bem pouquinho, só o suficiente pra passar a vontade. Eu estou tentando manter uma sobremesinha por semana, no MÁXIMO.  Um pedacinho de chocolate apenas. No dia em que eu não posso, termino de comer e vou CORRENDO escovar os dentes. Tira a vontade de comer doce. pelo menos comigo funciona.
Dica: Quando for comer um pedaço de chocolate, não fique com a barra perto de você. Eu geralmente vou até o armário ou a geladeira, pego o meu pedacinho, fecho e guardo tudo, vou para outro ambiente e finalmente COMO, em mordidinhas pequeninas, o mais lentamente possível!!!!! Se você ficar perto do restante do chocolate (o mesmo serve para qualquer outra comida) vai acabar se rendendo ao impulso do "só mais um pouquinho..."


Refrigerante - Te quero longe!!!!!

Não tem jeito... uma das minhas grandes paixões, além do Noivo, da família e dos cachorros, é a danada da Coca-Cola.... eu sei que ela "mata e engorda", e ainda enfraquece os ossos, mas o que eu posso fazer se ela me conquistou?! hehehehehe
Mesmo com toda essa paixão, eu a estou tirando aos poucos da minha vida! Diminui muito a coca! Hoje, procuro não comprar mais. Na minha geladeira eu já não coloco coca-cola! Bebo somente em festas ou quando a gente sai para comer algo especial, que pede essa bandida!







Bebidas na hora da refeição - Adiós!!!!
  • Parei com isso! Estou engolindo tudo a seco! hehehe Acredite, a gente acostuma! A ordem é não beber durante as refeições. No início é difícil, mas já estou acostumando... O bom é que a gente acaba economizando um pouquinho também, né? Novamente, a regra é quebrada quando estamos em festa ou eventos sociais.






    Como vocês podem perceber, a dieta é rígida mas também é flexível... Nos dias normais, eu sigo BEM à risca a dieta. Assim, nos dias de festa, posso fugir um pouco da rigidez, aproveitar mais, sem ter grandes pesadelos com a balança. Basta você se conhecer e saber se você consegue se liberar um pouco no fim de semana, mas voltar à dieta na segunda-feira!
    É isso, meninas, depois volto contando mais… sim sim, tem muito mais para contar sobre a dieta!!!!!!!

    Ah, gente! Aproveitando... Recebi o Selinho Liebster Blog, agora da fofa da Ana Paula do Blog Noivinha Feliz. Obrigada, florzinha!!! AMEI!!!!!




    Beijinhos, meninas!

    Sandrinha

25 de janeiro de 2012

Noiva In-Forma

Olá meninas!!!!!

Aos poucos estou voltando às minhas atividades normais... 

Então, quis aproveitar e contar para vocês sobre o meu 

Projeto Noiva In-Forma



No ano passado fizemos uma pré-lua-de-mel. Viajamos exatamente um ano antes do casamento! O roteiro foi bem extremista! Passamos uma semana na Costa do Sauípe, curtindo o calorão da Bahia, no maravilhoso esquema All Inclusive... Depois fomos para Gramado, curtir aquele frio de lascar!!!! 

Os passeios foram sensacionais, voltamos encantados e naquele clima de lua-de-mel. Trouxemos muitas fotos e lembranças, dentre elas 5,5 Kg, dos quais eu não conseguia me livrar!!!!!!!!

Por isso, comecei o projeto, na esperança de voltar ao meu peso normal até o casamento!



1º Passo - Reeducação Alimentar


A minha dieta sempre foi muito baseada em carboidratos. Comia muito pão, muito arroz... e isso tudo me impedia de perder meus quilinhos. Além disso, eu comia geralmente 3 ou 4 vezes ao dia, sempre porções reforçadas! Fui então à nutricionista, e ela fez uma análise do meu cotidiano e fez uma dieta para mim. Não gostei! Primeiro porque ela insistia em dizer que eu estava na faixa do peso ideal, então não precisava emagrecer... A faixa vai de 58 a 64, eu queria estar no 59 e estava no 64; Segundo porque ela me deu uma dieta padrão, não levou em conta o que eu disse que gostava; E terceiro, não fui com a cara dela... ô mulher devagar quase parando! kkkk

Peguei a minha dieta e as dietas de duas pessoas (fizeram em outras nutricionistas) e bolei o cardápio ideal para mim. Levei em consideração as calorias diárias e dei uma balanceada...

Comecei nessa empreitada em Dezembro. Desde então tenho me sentido muito melhor. As pessoas já vêm comentando que emagreci! O problema foram as festas, que não há dieta que se sustente... hehehe Mas continuo firme no propósito! Perdi 2Kg, mas, melhor do que isso: Desinchei!!!!! Isso fez muita diferença. Está todo mundo comentando, as calças estão caindo e eu estou ADORANDO... 
Perder o resto dos quilos vai ser difícil, especialmente porque não posso fazer exercícios aeróbicos por conta da coluna. Se eu estivesse malhando, já teria perdido muito mais!  

Resolvi contar para vocês, pois, com mudanças relativamente simples, consegui sentir uma melhora legal... nos próximos dias vou relatar o que eu mudei na minha alimentação para ter esse resultado!!!

Beijinhos

Sandrinha


23 de janeiro de 2012

Selinho

Olá meninas,

Que saudade desse meu cantinho!!!!
Eu dei uma sumida, depois reapareci um pouquinho e voltei a sumir! hehehe

Mas não foi por maldade...

Isso de cuidar da saúde está me tomando muita energia e muito tempo... só agora voltei a ver, em passos de tartaruga, as coisas do casamento.

Para quem não sabe, estou com um problema na coluna, que é bem mais complicado do que eu imaginava. Resumo da ópera: tenho um osso quebrado na minha coluna, bem na lombar, (pode ser congênito ou sequela da ginástica olímpica que eu fiz dos 6 aos 11 anos)... esse osso deveria segurar a minha vértebra L5 no lugar, mas, como está quebrado, não desempenha essa função e a vértebra danadinha resolveu passear e se deslocou, o que tem me proporcionado momentos "deliciosos" (para não dizer outra coisa... hehehehe)... a dor se tornou uma constante em minha vida. Estou entrando em tratamento para tentar resolver isso sem precisar da cirurgia, e a tempo para o casamento (assim espero), pois eu pretendo ir "até o chão" e me acabar na pista de dança!!!! =D 
Desejem-me sorte!!!

Hoje, quebrei o "resguardo" pois recebi um selinho e resolvi finalmente postá-lo!


Ganhei o selinho da fofa Ana Paula, também conhecida como Chininha, do Blog Casamento em Brasília
Obrigada, florzinha!!!! Você é muito querida!!!! 

Eu demorei um pouco a entender essas coisas da blogosfera... hehehehe esses selinhos são novidades para mim... kkkk


REGRINHAS:
* Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
Colar o selinho no blog;
Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam!!

Vamos às minhas queridas indicadas:

Esses bloguinhos estão entre a minha lista de leitura frequente!!!


Um grande beijo, meninas... espero não sumir assim de novo... acho que agora dá pra ir voltando lentamente às atividades de Noiva!!!

Beijinhos,

Sandrinha

4 de janeiro de 2012

2012 chegou "chegando"!!!!

Olá, meninas!!!

2012 está aí! Mal consigo acreditar!!!!!!!!!!
O ano do meu casamento CHEGOU!!!!!

Ano passado os preparativos correram a todo vapor!
Confesso que esse ano ainda não sei por onde começar... Mas vamos em frente! Rumo ao casamento PERFEITO!

E para começar o ano com o pé direito, a sorte está ao meu lado.
Recebi a notícia de que EU GANHEEEEIII:


Ganhei o sorteio do Blog da Maria Cacaw!!! 

Fiquei tão feliz!!!!!
Vou ficar lindaaaaaaaaa!!!

Obrigada, Cacaw!

Já estou passeando no site, tentando escolher o modelo do meu arranjo de flores!!!!!

Dá uma olhadinha lá nas coisas lindas que a Maria Cacaw faz!


Além dos lindos arranjos, o Blog da Maria Cacaw tem dicas maravilhosas e imagens lindas pra gente se encantar!!!!
Passei lá hoje, antes mesmo de sair o resultado do sorteio, só pra "curiar",  e me deparei com a linda e-session que ela fez com o noivo!!! Eis aqui um gostinho:

Veja mais fotos


É isso flores!

Cheirinhos a todas e que 2012 nos traga muitas alegrias!

Sandrinha

Cupcakes

Olá meninas,

Uma grande tendência que vem se consolidando no Brasil é a de servir cupcakes em Casamentos, Festas, Aniversários, Chás... 
Eu AMOOOOOOO!!

Acho uma delícia!!!!

O problema de alguns cupcakes é que muitos são mais bonitos do que gostosos... Já provei alguns que são umas coisinhas bem sem graças...
Eu odeio, por exemplo, os cupcakes com pasta americana... são lindinhos, mas o sabor... muito ruim! Geralmente eu tiro a pasta americana e como só o bolo... 

Eu já tenho certeza de que servirei os cupcakes em algum lugar... no chá de panela... no chá de lingerie... em algum momento eu vou servir...

Pra quem quer cupcakes, indico muito o Wandy:








Hummm.... me deu até água na boca..

E você? Gostou?

Contatos do Wandy
Telefone: (61) 8607-0046
E-mail: wandyac@terra.com.br

Lembrando que com o Wandy, você pode fechar Bolo, Bombons, Cupcakes e Buffet!!!!!
Tudo por um preço muito bom!!!!!!

Tá esperando o quê??? Entre em contato com ele!

Beijinhos,

Sandrinha